O que estava mesmo a fazer mais falta era o "momento gonçalvista" do senhor comendador. De facto, é preciso começar tudo de novo mas não exactamente como proposto pela rara inteligência madeirense do comendador Berardo. Pessoalmente não tem por que se queixar. O Estado "deu-lhe", de armazém, o CCB onde ele alberga - acrescentando, tirando, voltando a acrescentar e voltando a tirar - a sua colecção de arte. Ficasse ele com o CCB, "nosso" e do "imaginativo" Mega Ferreira, e não se perdia nada.
9 comentários:
não é o único a pensar assim.
recado encomendado por alguém que não tem coragem de dizer alto o que pensa
'Arriba España'
No dia que a CGD exigir a amortização dos empréstimos deste figurão, o gajo fica nas lonas... Nem a colecção de tralha do CCB lhe vale!
PC
Mais um beneficiário do Rendimento Máximo Garantido a apelar ao «aprofundamento do socialismo»...
Quando os capitalistas começam a ter saudades do camarada Vasco, é porque a coisa está a ficar ruim!
Eu não sei se este jogo, de cartas viciadas, não precisará de se baralhar e dar de novo, ou mesmo de mudar de baralho. Também não sei que cartas terá o senhor Comendador na manga, mas o certo é que o jogo não lhe tem corrido mal cá pelo casino.
O comendador é chanfrado.
Ass.: Besta Imunda
ESTE QUALQUER DIA AINDA TEM DE VENDER A COLECÇÃO DE MERDA MODERNA E DAR A COMENDA COMO BRINDE.ISTO SE OS CREDORES NÃO LHE LEVAREM TUDO ANTES.
Os responsáveis por «isto» somam actual e activamente para cima de 70% dos eleitores. Esta é que é a maior e autêntica miséria nacional. Uma porra de eleitores é o que é. E um sistema truncado.
O comendador está falido. Por isso é que até lhe dava jeito que nacionalizassem tudo! Na realidade o que ele quis dizer foi que o Estado devia nacionalizar-lhe a dívida. Já lhe pagamos os seguros e a manutenção da colecção no CCB por isso também lhe podemos pagar a dívida à CGD...
Nacionalizar para indemnizar, o comendador Berardo deve estar com medo com o que se está a passar no BCP.
Enviar um comentário