Chamar "Estado Estratégico" à frivolidade de Sócrates e Cia., meramente destinada a mascarar o que representa politicamente a subsistência de "direitos especiais" em coisas como a PT - ou de manhosos "mecanismos de direitos especiais" - é muita generosidade de Medeiros Ferreira. Não me diga que, nisto, leva o homem a sério. E, depois, Lula está de saída e precisa de um "carinho", uma especialidade com outro nome muito comum ao homógrafo PT metralhista que o sustenta. Enquanto houver gente desta, alguém pode confiar em "estados estratégicos" nestas mãos que queimam qualquer pessoa de bem (e de esquerda,) uma conjunção que começa a tornar-se impossível quando se olha para as esquerdas no poder por esse mundo fora? Sarkozy ao pé destes "estrategas estratégicos", emergentes ou em declínio, é um menino de coro.
7 comentários:
A BOA E VELHA COMISSÃO SOBRE OS "NEGÓCIOS" PASSOU AGORA A TER NOMES MAIS MODERNAÇOS.NO BRASIL CHAMA-SE MENSALÃO.EM PORTUGAL INTERESSES ESTRATÉGICOS.TEMPOS...
o ps não tem ninguém que possa fazer politica de interesse para o rectângulo.
foram produzidos em massa bruta pela internacional socialista.
'todos iguais,
nem todos de frente'
O que mais choca é a raquítica dimensão do nosso pequeno país e da sua única empresazinha; e o que ela, coitadinha, dá que falar, berrar, escoicinhar e carpir por parte destes nano-intelectos do regime.
Imaginemos um país (eles existem) com dez empresas destas, e outras tantas mais pequenas; o que aconteceria a essa pobre gente? Eram ricos.
Ass.: Besta Imunda
Eu gostava era ver o camarada Lula a «nacionalizar» a Vivo alegando o interesse nacional brasileiro, para ver a carinha desta súcia que em Portugal defende o «estado social», o «estado presente» e todas esses embustes destinados a rapar os bolsos dos pobres contribuintes e consumidores!
Lula, agora de saída, precisa de um "carinho" ... ehehehe ... este dr Gonçalves é mesmo mau !
A DILMA NÃO LHE DÁ TODO O CARINHO?ANDOU POR AÍ.DEVE TER-LHE LEVADO ALGUM CARINHO NO REGRESSO.
A VIVO explicada às criancinhas:
15-20 Jun
PSD: 47,7%
PS: 24,1%
BE: 8,9%
CDS-PP: 6,9%
CDU: 6%
1-6 Julho,
PSD: 36,2%
PS: 33,7%
CDS-PP: 9,6%
CDU: 8%
BE: 7,7%
(dados do margens de erro)
Enviar um comentário