28.2.10

AS COISAS SÃO O QUE SÃO

Qual é o problema de Paulo Rangel em concordar com Passos Coelho acerca da substituição do PGR? Só porque Passos tem razão?

5 comentários:

Nuno Calisto disse...

Não o que Passos Coelho disse foi entre outras esta coisa esquiza: ...“Seria muito importante que José Sócrates tomasse a iniciativa de propor a substituição do procurador-geral da República...".http://www.publico.pt/Pol%C3%ADtica/rangel-demarcase-de-passos-e-nao-sugere-demissao-do-procurador_1424827.Os argumentos para tal seriam risíveis, mas a "coisa" parece não conhecer limites.

Anónimo disse...

...“Seria muito importante que José Sócrates tomasse a iniciativa de propor a substituição do procurador-geral da República...".
COMO???? Se é o GAJO e a comandita QUE O PROTEGE????!!!!!!
OUTRO GRANDE PALHAÇO E PULHA, este passos não sei quê!!!!


O Rangel tem toda a razão.

AH

Anónimo disse...

Passos Coelho tem razão? Ou é mesmo o PGR que precisa de ser mudado?

Eduardo Freitas disse...

Parece-me entrever algum tacticismo por parte de Rangel na matéria PGR. Posso até aceitá-lo ainda que com uma elevada dose de auto-contenção.

O que já consigo entender - e se bem que me esforçei! - é a recusa de Rangel em privatizar a RTP e a Lusa (tal como Passos Coelho defende), a bem da "libertação do futuro", do combate sem tréguas ao "garrote da dívida" e, sobretudo, a bem da decência futura.

Mário disse...

E que tal privatizar tb a CGD? Vamos com calma nisso das privatizações, a PT foi privatizada e os boys continuam por lá pior do que antes. A Cimpor (10º maior cimenteira do Mundo)foi privatizada e agora entregue de bandeja aos brasileiros. Lá ficámos sem mais um importante centro de decisão. Governar bem um país de 8 séculos é mt mais do que usar chavões e politiquice barata...