«A política não é um espaço de amizades; e Aguiar-Branco, o mais fraco dos três [candidatos à presidência do PSD], devia ponderar a sério se os objectivos do partido (derrotar o PS) não serão mais importantes do que os seus próprios interesses (liderar o PSD). Até porque Rangel, mais do que Aguiar-Branco, pode ser o homem certo para essa tarefa incerta: inteligente, temerário, mediaticamente apelativo e com o escalpe do dr. Vital Moreira à cintura, Rangel é o único candidato dos três que põe o PS a espumar. Nestas questões, convém apostar no galo que agita as capoeiras.»
João Pereira Coutinho, CM
João Pereira Coutinho, CM
13 comentários:
A rapaizada da agremiação súcia começa a ficar a modos como nervozita. O galo tripeiro começa a agitar a capoeira da ILGA.
Pois, hoje não há citações de VPV...
Boa perspectiva do assunto. E a escolha das palavras é excelente.
PC
O Coutinho, menino rico metido a comentador, só engana quem quer ser enganado. Convém-lhe que a situação no PSD continue a apodrecer.
Respeitinho, Dr. João Gonçalves. Respeitinho.
somente Rangel é solução para o psd
e para os "sobejos" do rectângulo
Errado. Se aqui há um galo é Aguiar-Branco. Genuíno e da Bayer. Confiram.
Fora isso, o JPC não percebe nada do assunto, faz uma avaliação completamente ao lado.
Boa análise.
E não é por acaso que o PS e a sua «task force» tem visto com simpatia a candidatura do Passos Coelho.
E promove os seus apoiantes nas pantalhas.
Com o Rangel - intelectualmente superior ao Sócrates 1000 vezes! - o PS escoceia por todos lados.
Paciência...
Habituem-se!
Também não é com Rangel que o PSD lá vai. Ou se rompe de vez com os homens do aparelho ou o CDS/PP vai começar a engordar nas próximos eleições.
A exemplo do que acontece com o país, também o PSD precisa de limpeza e das profundas.
Sobre a maleável coluna vertebral de Paulo Rangel, veja-se a posição sobre a lei de finanças regionais. Com este candidato, habituem-se: dirá e defenderá a cada momento aquilo que lhe trouxer mais benefícios pessoais. Se 15 dias depois disser o contrário, chamam-lhe já "alterações das circunstâncias" (como foi o caso da eventual saída do Parlamento Europeu).
Quando acordarmos, estaremos perante um Sócrates refinado, mais inteligente mas sem um laivo de princípios...esperem para ver.
Atenta a situação do País, a obstinação de Aguiar Branco, ao abrir a porta à possibilidade de PPC vir a presidir ao PSD, é simplesmente criminosa.
Diga-me, por favor, João Gonçalves: esse FNV, que "comenta" lá atrás, não terá tomado sal socretino demasiado nos últimos dias?
É que anda com o mar tão agitado...
Olhem por aí como eles andam nervosos só de pensar que Rangel vai ser líder. E ainda não é! Eles ate se disfarçam agora de apoiantes de Aguiar Branco. Ser do Passos Coelho já está um pouco gasto, embora seja o preferido deles. Mas dividir é a tactica agora... Cuidado com a culatra!
Enviar um comentário