9.12.09

PSD/PRD

É, de facto, o que parece estar a formar-se em torno dessa cabecinha prodigiosa chamada Aguiar-Branco. O homem - e a banda parlamentar que funestamente dirige - julga que, ao "encurralar" Sócrates, o país lhe agradece o frete. Sucede que ninguém perceberia por que é que o dito Sócrates, em, digamos, seis meses deveria ser impedido de governar tão maravilhosamente o país. Sobretudo quando é justamente isso que o dito Sócrates, enquanto "vítima" de uma putativa "conspiração negativa", gostaria de poder dizer ao país. Um PSD a trote de outros é um PSD irrelevante e condenado à irrelevância. Só lhe faltava mesmo ter de decidir-se por Aguiar-Branco ou Passos Coelho. Sócrates jamais poderia agradecer tamanha fartura.

10 comentários:

Anónimo disse...

Respeitinho, Dr. João Gonçalves. Respeitinho.

Coelho Branco disse...

Venha o Diabo e escolha, não?

Anónimo disse...

eu começo a achar muito interessante este anónimo que diz esta coisa: "Respeitinho, Dr. João Gonçalves. Respeitinho."

Nem é por ser patético, porque é, nem é por representar uma putativa ameça, porque representa.

É porque o patético e a ameaça se vulgarizaram tanto nestes tempos de falta de vergonha que a repetição da patética ameaça acaba por ser a doença e não o sintoma.

Mas a quem deve o autor do blog respeitar mais?

É que essa exigência de respeito sucede quando o autor do blog fala de gente que vai de Mário Soares a Psssos Coelho, de Sá-Carneiro a Ricardo Rodrigues que(espero não ofender porque só a imagem conta) até parece que é a Mãe do autor do blog que o está a repreender.

Rita

Anónimo disse...

O comentário da Rita é bastante pertinente.
Há mais de um ano que vou seguindo com regularidade o "Portugal dos Pequeninos" e volta e meia lá aparece a treta do "respeitinho"...
Ao fim de umas quantas vezes já nem se percebe se é gozo ou ameaça a sério. Para levar a sério é que não é. De certeza.

Anónimo disse...

"Cada um é para o que nasce."

Uns guiam em branco ao mesmo tempo que carregam pesadamente o "ifen". Outros são afirmam-se acreditando e (tentando) acreditar os outros no "Pai Natal".

Tudo uma questão de "puro" karma (politico).

A

Rui

PS. Apenas para apreciadores: Radiohead - Kid A - How to Disappear Completely

Anónimo disse...

Realmente...esta gente não se olha ao espelho.Não compreendo como é que a vaidade exacerbada do Sr. A.B. pode ter defensores.O home é, apenas e tão só, um "verbo de encher", sem solidez, um "chico-esperto", apenas mais polido e aristocrático do que o Sócrates.Isto é triste - a mediocridade campeia, no nosso país...

Jorge Diniz disse...

Aguiar Branco é (metaforicamente falando), "cão que não conhece amão do dono".
Há 7 anos quem o conhecia?
Quem o trouxe à "ribalta"? O que fêz? "Renegou 3 vezes o Senhor"!!!

Assim serndo, deve "morrer" políticamente. Ele e os "outros" (PP, o "Gordo", sobretudo). PSL, esse, deve "renascer" (ressuscitar), porque é o único político que não enriqueceu, por força de se ter mantido fiel aos seus principios.

Amélia das Marmitas disse...

Há que reconhecer que o sr. Balsemão, desta vez acertou. A coisa está a caminhar rapidamente para o fim. Aliás, é uma excelente oportunidade para a reconstrução desse espaço, tal como se faz ciclicamente no alter ego do sistema, ou seja, a França. Ficam todos contentes.

Anónimo disse...

É um terrível dilema: ou deixar Sócrates enterrar-se e acabar por enterrar isto de vez, ou apertar mais até que a táctica da vitimizaçao, que ele vem ensaiando, esteja a ponto de resultar. É o número do arame sobre o abismo e sem rede...

Anónimo disse...

De facto é um mistério como o Sr. Aguiar Branco tem tão boa imprensa.
Uma pessoa pode não gostar do Passos Coelho, mas ao menos sabe o que ele defende : o liberalismo economico.
Na verdade, o sr. Aguiar Branco é só vaidade e propaganda pessoal para fins profissionais, como pedem ver no site da sociedade de advogados de que é dono : www.jpab.pt - uma pessoa menos atenta pode pensar que estamos perante um site do PSD, até tem fotos dele na AR (na secção galeria)!
É propaganda da mais baixa de que há: venham cá que eu sou deputado e posso alterar umas leis...