22.12.09

VOZES DO DONO


O admirável líder, no jantar natalício dos seus deputados, fez questão de destacar dois deles, o pequerrucho Sousa Pinto ("cultíssimo", segundo fontes geralmente bem informadas) e o embotado Ricardo Rodrigues, ambos vice-presidentes de um céptico Assis. Não foi por acaso. É da boquinha deles que tem partido tudo o que o admirável líder gostaria de dizer de Cavaco mas que, por enquanto, não diz. No caso deles até se pode afirmar que possuem todas as qualidades dos cães incluindo a lealdade.

8 comentários:

ATTO, VEN E OBGDO disse...

O jantar da quadrilha, festeja a entrada oficial, hoje, do INVERNO.

Venha lá a "neve" de Augusto Gil...:)

Anónimo disse...

por favor,dr João Gonçalves , não ofenda os cães comparando a sua lealdade com a nosso sinistro PM.........

Anónimo disse...

Espero que João Gonçalves não tenha perdido o momento de humor de ontem, quando uma jornalista perseguia o PM perguntando-lhe se ele concordava com o que o seu menino tinha dito. Acho que a senhora nem percebeu que o PM era o arquitecto daquelas palavras e chefe do partido que as disse. Ou então julgou que ele poderia não concordar.

radical livre disse...

diziam no além tejo:
«cacarejar não é pôr ovo»

«realizaste feito memorável»
tito Lívio em história de Roma

uma moeda do reino unido tem a inscrição latina
«salve, ó cruz, nossa única esperança»

Tratador disse...

Quanto à lealdade desses canídeos, é esperar para ver.
Vai ser logo no mesmo dia em que o actual dono for apeado...

Anónimo disse...

O meu cão sentiu-se ofendido.

fado alexandrino. disse...

Pode ter passado despercebido mas a menção de cães refere-se ao filme que ilustra o post "Reservoir Dogs" onde uma quadrilha fazia o que esta quadrilha nacional gostava de fazer.
Não insultava portanto os cães.

Nuno Oliveira disse...

Eu acho que o Assis é quem vai ser convidado para PM num governo de iniciativa presidencial enquanto o PSD não aranja quem lhes consiga roubar o (des)governo.
O Costa aceitou continuar na Câmara de Liboa porque não queria que o embrulho lhe caísse no colo...
A Manela está a tentar aguentar-se o tempo suficiente mas o Cavaco não acredita que mesmo assim o PSD ganhe. Se o Santana ganha as directas indirectas, o Cavaco demite-se de PR e emigra para Puerto Rico com o Dias. Malvado Lopes que anda a lixar ainda mais a vida ao Cavaco. O Coelho ainda não vai conseguir sair da cartola. A Manela e o Cavaco não querem, mas... tudo menos o Santana.