16.12.09

O BODE EXPIATÓRIO

Há arguidos e arguidos. O procurador "foge Fatinha", que se demitiu as funções de presidente do Eurojust, teve o seu advogado, o "sampaísta" Magalhães e Silva, nas tv's a falar em "bode expiatório". Ou seja, ficámos a saber que Lopes da Mota será o "bibi" do "caso Freeport".

5 comentários:

Eduardo Freitas disse...

Não foi só Lopes da Mota que, não esqueçamos, foi secretário de estado de Guterres, que foi suspenso de funções e, concordo, vai fazer de "Bibi". É Sócrates que é atingido seriamente.

Anónimo disse...

Tudo se conjuga para a "fripór" ter sido uma vigarice feita pelos colaboradores (portanto, a cambada)ao seríssimo palhaço "cujo nome não se deve pronunciar"...

Pediram-lhe um autógrafo e o palhaço assinou... é de artista!

PC

radical livre disse...

meu caro
de quando em quando interrompo o meu trabalho (neste momento sobre a morte quíomica-veneno de peixes) para ler noticias, ver blogues, ouvir música.

a minha intenção é dar-lhe a minha opinião ou prestar-lhe informações.

o meu caro Irmão é que decide se os escritos que lhe dirijo têm interesse para os outros.

Vittorio Alfieri
«só escrevo porque estes tristes tempos em que vivo me impedem de agir»

lemas e temas
"Les uns (et) (pour) (ou) les autres"

tudo de bom para si

Anónimo disse...

E teve a seguir na SICN o Pedro Marques Lopes a fazer um gigantesco frete ao governo dizendo que não se pode discutir politicamente o caso. Já se percebeu a promoção do homem de Passos Coelho por tudo quanto é o PS.

Anónimo disse...

Andam todos anestesiados.
A verdade é que o presidente do Eurojust, magistrado português, foi forçado a demitir-se por estar envolvido num PROCESSO de CORRUPÇÃO.
O resto - loas à atitude do homem, louvores do governo, vitimização do culpado - é cosmética: uma autêntica lipoaspiração.