25.12.09

ENTRE PRADA E BATA

No país das maravilhas e dos carros eléctricos, há regiões que estão há 48 horas sem luz. É como vestir Prada e calçar Bata. Quando se raspa, Bata devora sempre Prada.

6 comentários:

Nuno Castelo-Branco disse...

Mais que o calçado Bata, impera ainda a mentalidade bata para ir ao supermercado. Com escarpins Prada, por exemplo.

ATTO, VEN E OBGDO disse...

Irados cidadãos da Fregueia de São Pedro da Cadeira, Concelho de Torres Vedras, desapetrechados da natal bonomia, blateraram contra a falta de energia eléctica na noite de consoada.
Ironizaram, com o romantismo das velas.
Entretanto, regressada a energia à freguesia (de São Pedro da Cadeira Eléctrica ?), fez-se-me a seguinte LUZ: se a REN, EDP e GÁS, em solidariedade estratégica com o intento cvaquista de aumento da natalidade, cortassem a energia, 10 dias por mês, aleatoriamente, entre as 20 e 08H - decerto, o objectivo "babyboom", seria largamente superado.

As farmácias também teriam que fazer parte, no corte cego de contraceptivos disponíveis - ou "empenhada" sabotagem da sua eficácia...

Anónimo disse...

Julgo que as pessoas devem medir as dificuldades das coisas. A electricidade não se retoma com um simples estalar de dedos. É necessário ter trabalhadores no terreno para conseguir restabelecer a energia eléctrica. E para isso não nos servem os cursoas das novas oportunidades. É necessário ter trabalhadores qualificados no terreno, que atmbém têm direito ao gozo do dia de Natal. (se fosse má língua introduzia aqui a mão de obra estrangeira, pau para toda a colher)

fado alexandrino. disse...

Por favor corriga (temporáriamente) o post. Segundo os jornais já vai em 60 horas.
Pode aumentar.

Corrector da língua disse...

Fado Alexandrino:

"corriga (temporáriamente)"

Você merece o Guiness. Dois erros em duas palavras é obra!
Tenha um bom Natal e, em 2010, tente as Novas Oportunidades. É uma coisa boa, é do PS, é socretina...

fado alexandrino. disse...

Você merece o Guiness.

Paravens, comu nao sabe Guinness escrevese açim.