19.12.09

Aventura com Marcos e com Perestrello

O senhor Marcos e o senhor Perestrello que, por estranha ocorrência, são a mesma pessoa, vão visitar os militares portugueses que andam numa fragata qualquer a "neutralizar" piratinhas no mar alto. Este senhor, de facto, só serve para personagem de desenho animado. A senhora aventura, agora ministra, ainda não pensou num título?

4 comentários:

Anónimo disse...

"Atão", mas este não era da "cambra" do isaltino?
Ando mesmo distraído... Sempre foi melhor para ele que ir para governador civil (é, é uma coisa um bocado parola)... Parabéns!

PC

Guerra do Solnado disse...

As forças armadas "abrileiras" de Portugal não merecem muito mais do que ter como seu secretário da defesa um "palhaço" como Marcos Perestrello. Aliás não consta que as forças armadas tenham ficado muito incomodadas com esta divertida escolha de Socrates. As forças armadas portuguesas actuais são encaradas pela generalidade dos seus membros como um mero emprego da função publica, com ordenado garantido no fim dos mês, resumindo-se as preocupações dos seus membros ás questões salariais. Daí que Socrates até podia nomear um desertor para ministro da defesa, sem que isso produzisse nenhuma reacção entre os militares, principalmente se se tratasse de um desertor da "guerra colonial".

CCz disse...

Essa visita é um insulto para os militares. Talvez o atirem aos tubarões do Índico.

Toninho disse...

...Mas ainda existe "tropa" portuguesa?

Ao que julgo saber há muito que "deram cabo" dela não fosse o "diabo tecê-las".

Espertalhaços!

Cumprimentos.