9.12.09

A PALHAÇADA


É sempre um espectáculo confrangedor ter dois «representantes do povo» à batatada. Claro que aqui meti «representantes do povo» entre aspas porque ambos são apenas representantes de si próprios e porta-votos de um outro a quem prestam contas.
Um comportamento decente seria a apresentação da demissão tanto de um como de outro. Mas decência é coisa que já não se espera, principalmente vinda de certos personagens. E com as instituições transformadas em circos, chamar «palhaço» a quem quer que seja é, antes de tudo o resto, um exercício de informação pública rigorosa.

9 comentários:

Anónimo disse...

Não demissão, mas renúncia
Ah, país de funcionários!

Anónimo disse...

O circo e os palhaços são um espectáculo legítimo. Aquilo, não.

carneiro disse...

A Marina, lá atrás, está cada vez mais nova e mais charmosa. Sorte a do Manuel P.

Combustões disse...

Isto é uma vergonha. A capoeira está a pedir a Guarda Nacional e um Napoleão que feche a tabanca para bem das narinas do povo português.

Unknown disse...

O pessoal que acode ao cheiro da gamela socretina continua, á semelhança do patrão, a primar pela boçalidade.

Anónimo disse...

Mais do que o insulto ao deputado PS, a Zézinha insultou os verdadeiros Palhaços, já que são gente digna, que anima o povo ao contrário dos políticos.
Cps
S.Guimarães

Anónimo disse...

Já quase tudo foi dito, menos o que supostamente o Sr. Deputado disse para que a Sra. Deputada reagisse assim.

Até isso aparecer escrito, preto no branco, o primeiro insulto foi da Sra. que, como se dizia no tempo do meu avô, se não tem educação, devia pelo menos fingir.

JLR disse...

A minha opinião é, que o pior da pouca vergonha naquele parlamento ainda está por vir.

Aquela gente está toda podre, chegam os dedos das mãos para contar aqueles que fazem alguma coisa, sem estar a pensar em interesses futuros e o que os poderá beneficiar.

Anónimo disse...

Não vejo a razão de tanto choque. Acho bem que discutam, se necessário que se chamem nomes. DE discursos e floreados abimbalhados estou farto.

Parabéns aos dois deputados, em especial à Zezinha.

Já os casos do "vai para o c*****o" e dos chifres tinham um salero fantástico, mas estes jornalistas de finíssimo trato resolveram logo deitar abaixo.

Afinal, os gajos só gostam da modorra pseudo educada e hipócrita.

PC