17.5.07

PANTOMINICE

A golpada contra as candidaturas independentes à CML já está a dar frutos. Carmona Rodrigues não avança porque não tem tempo. Roseta não tem a certeza de obter as assinaturas a tempo. O "movimento partido da terra" ignora se o Tribunal Constitucional lhe dará razão. Pelo contrário, os bonzos que aceitaram encimar as candidaturas partidárias - só falta o freteiro do CDS/PP - já andam aí a maçar-nos com a demagogia do costume. A melhor resposta a esta pantominice é ir para a praia no dia 1 de Julho - Costa de Caparica e eixo Carcavelos/Cascais servem perfeitamente - e deixá-los a falar uns com os outros e com o senhor ministro Silva Pereira, guardião deste estranho conceito de legitimidade. Estão, aliás, bem uns para os outros.

3 comentários:

Anónimo disse...

E Lisboa é que sofre.

http://povileu.blogspot.com/

Anónimo disse...

Antão bai ser assim:
- A Dª Roseta bai ser captada para cheviar a lista do PP;

- come PP é um clube de bairro, sã pouxinhos e sempre os mesmos, come se topa no parlamentar, deixam a Dº Roseta conbidar quem lhe der na gana;

- Zendo azim, a Dª Nogueira Pinto já pode 'tar na lista da Dª Roseta;

- Bai daí podem as Dª Roseta e Dª Pinto ganhar CML, e o Dr (sem Don) Portas arrefinfar que tem uma Câmara.

Topam?

Anónimo disse...

A mim também já me começou a apetecer acabar com as votações porque estou farta de servir de trampolim para os que se querem instalar na vidinha!! Os desgraçados dos poucos que sempre fazem alguma coisa, são apupados, matratados e, enquanto a Corja não os põe de lá para fora, não descansa, para continuarem ELES (a Corja) a reinar!!!

Talvez nos encontremos numa dessas praias, João....