29.5.07

COISAS DE CZARES

O czar Putin mandou fechar a Praça Vermelha para que o nosso pequenino czar Sócrates pudesse fazer o seu ridículo jogging. Coisas de czares.

14 comentários:

Anónimo disse...

Porquê "o nosso pequenino czar"? Você, que é tão tremendamente nacionalista, acha que o PM português é inferior a Putin? Porquê? Baseado em quê? Na dimensão geográfica da Rússia? Então não percebo porque motivo você defende tanto Marques Mendes: ele é tão pequenino...E porquê "ridículo" jogging matinal? Fazer desporto é ridículo? Porquê? Porque Salazar não fazia? Porque Sócrates é do PS? Assim não vale, JG!

Pedro Barbosa Pinto disse...

Se a mantivesse fechada por uns anitos sem o deixar saír de lá...

Por momentos curtos ainda consigo esboçar sorrisos com estas imagens que me comicham o cérebro.

Anónimo disse...

Que o Sócrates é um vaidoso do caraças já se sabe, agora que nos vá envergonhar pelo mundo fora já é demais. Será que o tipo não se enxerga e deixa de ser um parvo todos os dias? Ana

rb disse...

Ridículo porquê? Não é bom saber que o nosso primeiro está em forma e acima de tudo tem resistência?

Anónimo disse...

Clara e RB,
Sejamos intelectualmente honestos.
O que Sócrates faz é puro maeketing
político. Mais nada.
Será que todas as manhãs o faz nas ruas de Lisboa?
E porque o faz levando os media atrás?

joshua disse...

Tal condescendência putinica para com Sócrates representa a garantia socrática de mais uma voz muda perante o torniquete económico à Georgia, perante a limpeza silenciosa na Tchétchnia, perante as crescentes queixas de abuso de poder um pouco por toda a Grande Russia. Amor com favor se paga.

Anónimo disse...

Se é imoral, demente e tiranico que um despota mande fechar uma praça pública para que uma "individualidade" estrangeira possa correr, mais imoral, demente e tiranico é o individuo que para seu deleite permite que lhe façam tamanha mordomia.
O Sr. Eng. Sócrates está retratado!
R.A.I.

Anónimo disse...

O Sócrates ficou a perder!Aquela praça cheia das mulheres mais lindas do Mundo,vestidas como se fossem para um jantar de gala,maquilhadas, aos montes,de mãos dadas,a posarem para fotos...

Coitado do Sócrates,não viu nada da vida daquele povo!

Eu, pessoamente, aconselho todos os jovens.Não casem sem antes irem á Hungria e á Russia!

Anónimo disse...

Não será mais "coisas do czar para com o czarevitch"?

Anónimo disse...

Sinceramente eu cá,n m/simples opinião axo somente q o Zé (engºPintoSousa),sendo tão feio(desde o nariz até às canelas)n tem mesmo nada d giro ou interessante...ms enfim ele lá se deve axar qq coisa a si próprio-vaidade,narcizismo.E obviamte q é só marketing-e-ting-tong-e ting...p/parecer 1 tipo solto,descontraído(ms tb c/aquelas paliteiras e corpo d lingrinhas...vê-se tão bem q o 1º n tem mostras nenhumas d atleta...nem músculos!).Está visto q fisicamente o Sócrates não é grande coisa,ponto.MS P/TUDO HÁ 1 RAZÃO D SER:ELE QUER DEIXAR 1 MARCA-ZITA NO EXTERIOR:«HÁBITO PREFERIDO:1S CORRIDINHAS DE MANHÃ P/TV E COM.SOCIAL» dando 1s variantes nas news politiqueiras.Ele deve querer deixar 1 marca do tipo do N/Querido StºPadre João Paulo II,q beijava a terra dos países q visitava,como sinal de Servidor da Fé e Humildade,perante homens d tds as condições no mundo.Esse Papa sim,deixou-nos uma imagem q ninguém esquecerá.
O Zé,vai-se mostrando de calções c/os Grandes Parceiros p/lá dos Urales ou China ou qq coisa,ms só faz isso no estrangeiro e q dê bem nas vistas...Caramba, q falta de geito.
Marafada.

Anónimo disse...

Ò Marafada, sua tonta. Atão nã vês que os guardas do túmulo do Lenin ficaram banzados com aquele par de pernas, filha...Diz quem viu, que os homes até trocaram as voltas. Ai, ai!

Anónimo disse...

Clara figueredo disse:
"E porquê "ridículo" jogging matinal? Fazer desporto é ridículo? Porquê? Porque Salazar não fazia? Porque Sócrates é do PS?"
- É ridículo pelo simples facto de que o sr. PM só o faz com as televisões atrás, se não houver câmaras o eng.não mexe a peida, por falar em peida...

rb disse...

"Clara e RB,
Sejamos intelectualmente honestos.
O que Sócrates faz é puro maeketing
político."

Anónimo,

E daí?! Nâo me diga que os outros políticos também não fazem marketing político.
Ao menos, o do Sócrates é feito por uma boa causa - o desporto - dando um bom exemplo.
E afinal até é a correr que os portugueses mais se notabilizam.
O problema é que há pessoas, como o JG, que tendem sempre a ver o pior em cada gesto que o PM faça, por mais inocente que seja.

Anónimo disse...

Recusu-me a comentar!
É "desgusting"