Tive uma reunião de condomínio que costuma ser uma pequena amostra do que é Portugal e do que são os portugueses. Chego a casa e está a D. Fátima, de perna traçada num palco, a dar início ao seu "momento casa do artista" na RTP. Pelo menos começou bem, com Medina Carreira: «estamos a chegar ao fim da inteligência e do bom senso.» Não é recomendável ouvir mais nada porque três horas de programa ficam assim perfeitamente resumidas. E o regime também.
5 comentários:
eu que não gosto doGoverno nem com molho de tomate, quando ouço o sernhor professor medina lembro-me sempre do luiz pacheco e do césar monteiro.
e parece-me que a culpa não é minha.
Acabo de ouvir da boca de ilustres palestrantes nos Prós da D. Fátima que Portugal vai dar o berro e que o PM continua a mentir com quantos dentes tem na boca.
A D.Fátima bem se esforça para falar nas virtualidades do «investimento público», do «tgcoiso» e coisa e tal...
Andam há cinco anos com o país deitado no divã à procura dum diagnóstico, embora o Dr.Medina Carreira já tenha o feito e até dado a receita sem comparticipação do SNS...
A D.Fátima vai fazer um enorme esforço para evitar, como já evitou, falar no valor da desorçamentação, que é colossal e para décadas. Eles andaram lá mas ela encontra sempre uma maneira de mandar os números borda fora. Nota-se que gosta mais das virtudes do governo e da crença nos portugueses.
ahahah! JG
Estou a ver a D. Fátima agora e estatelei-me a rir, coisas de mulheres,mas o ciclo é sempre o mesmo, são morenas depois passam para o tom que ela tem agora e daqui a uns omos está igual à Judite de Sousa LOOOLLLLL
o regime e os politicos e jornalistas de esquerda necessitam de ser submetidos a uma nova "die endlösung der ..."
estou cansado deste fim de festa
Enviar um comentário