3.1.08

DO LADO DA SOMBRA


O dr. Correia de Campos, a extravagância que continua a gerir a saúde no governo de Sócrates, desdobrou-se ontem em entrevistas. O "mote" foi dado pelo presidente da República e Campos, moído e acossado, veio a público defender-se e defender a sua errática "política" de saúde. A uma rádio chegou a dizer que, não fossem as contingências, seria seguramente um dos melhores ministros da saúde do mundo. Sócrates, esse obscuro animal feroz, permitiu a exposição humilhante do seu ministro como quem diz "agora amanha-te". Faça daqui em diante o que fizer - e, cada vez que faz alguma coisa, há um "levantamento" popular -, Correia de Campos passou para o lado da sombra. Está a mais e assim permanecerá até ao dia em que, benevolentemente, Sócrates decidir removê-lo. Campos demonstrou, afinal, que ainda gosta do que vê no espelho o que prova a necessidade urgente de uma consulta de oftalmologia.

4 comentários:

Anónimo disse...

A figurinha já me causa tanto engulho que me vou coibir de comentar tanto egocentrismo bacoco. E tenho seguro de saúde e plano de assistência médica, que faria se precisasse do serviço público...

LS disse...

quero desejar ao autor e a TODOS os leitores deste blogue um ano 2008 com muita saúde, emprego e muita PAZ entre TODOS e que TODOS consigamos uns de uma maneira outros de outra ajudar Portugal na procura da tão desejada retoma económica e social.

Anónimo disse...

O Sr. Ministro C. Campos é, concerteza, um homem inteligente e se calhar a sua política tem alguma razão de ser. No entanto quando o Sr, Ministro fala julga que todos os portugueses que o ouvem são uns asnos que acreditam em todas as patranhas que lhe impingem. E é pena...

VANGUARDISTA disse...

Porque será que sempre que vejo ou oiço falar o Dr. "Correria" de Campos , lembro-me de uma fralda para idosos incontinentes usada?
Será do cheiro? da cor? do formato? da inutilidade?