8.6.09

GOSTO

Palavra de honra que gosto muito de ouvir o presidente do Tribunal de Contas - que também foi presidente do conselho fiscal do BPN numa outra encarnação - a zurzir na má despesa pública, na falta de cabimentos e em outras "irregularidades" burocráticas praticadas na administração pública, tudo para combater a corrupção. Palavra de honra que gosto.

7 comentários:

garganta funda.... disse...

Posso estar enganado, mas quanto mais o Presidente do TC fala de irregularidades e trapalhadas financeiras com os orçamentos públicos, mais a pouca vergonha e a corrupção se desenvolve...

Muita "constatação" e muita pouca "consequência"!

Entretanto, os contribuintes continuam a ser explorados dacronianamente pelo Fisco, Segurança Social e agências paralelas e o pagode vai continuar!

Alguém tem que pôr cobro nisto!

joshua disse...

Guilherme de Oliveira Martins trouxe a novidade de, enquanto cristão PS, se constituir em o Contrário-de-Constâncio e o Contrário-de-Lopes da Mota no dignóstico e na verdade: faltam as consequências.

Eduardo disse...

Já somos 2!
É pena que sejam poucos a falar neste assunto.

Anónimo disse...

Pois é!...
Obrigado por me lembrar este detalhe porque eu andava distraído, deve ser da idade, ou do número de vigaristas ser tão grande que já não tenho memória para tanto canalha...

Karocha disse...

Pois!!!!!

Pedro Braz Teixeira disse...

Para além de ter sido o ministro das Finanças que apresentou um défice de 2001 de 1%, que afinal foi superior a 4% do PIB.

Chloé disse...

Bem... e já pensaram no défice que vai resultar deste ano de 2009? Quelque chose...