Quando se ouve pessoas do PS, aparentemente com actividade neuronal, a insistir naquela tecla mitómana do "nós tentámos uma coligação com tudo e o seu contrário mas ninguém quis", só se pode interpretar tais falas num plano patológico, fora da realidade. Vão ser meses disto, destas evidências esquizofrénicas que condenarão a prazo o PS à irrelevância e ao descrédito por muitos e bons anos. Tudo por causa de uma pequenina nomenclatura sem quaisquer pergaminhos na história do partido, meio solipsista, meio louca e meio autofágica, a quem praticamente toda a gente presta vassalagem.
7 comentários:
O PS arrisca-se a sofrer aquilo que sofreu entre 1985 e 1995. A turpe Sócrates, Silva Pereira, Santos Silva com os boys Marcos Perestrello, João Tiago Silveira, Sergio Correia de Sousa, entre outros estão a queimar o PS por dentro e a destruir este país (o que mais me preocupa). Contudo, chegará o dia em que estes socialistas e os outros mais afastados destes pagarão por todo o mal causado.
Verdade, mas com este povo nunca se sabe. Só acredito quando vir.
Peiésse na arrecadação, já! Por mim, até pode ir para a central de tratamento de esgotos. Mas estou como o "amónimo das 11:37PM"... Só acredito quando vir, que isto com este "péssuau" é meio "tricky".
PC
Até os «históricos» repetem até à exaustão a «disponibilidade» socrática para um governo de coligação.
Depois deste exercício de masoquismo, por parte de muita gente do aparelho socialista, já não restam dúvidas que a queda do Brilhante Líder arrastará o Partido «Socialista» para a lama e para o opróbio durante duas décadas seguidas.
É só esperar por 2011: o Ano do Tigre de Papel!
É inútil avisar... Um conformismo geral, perverso, mantém-nos à tona essa residual nomenclatura-cleptocrata.
Anónimo: melhor dizendo, eu só acredito quando os não vir.
Espero que o ps CAIA num grande POCEIRÃO e fique por lá muitos anos em petrífica podridão...
Enviar um comentário