13.5.10

A TOLERÂNCIA E O DEDO

Muita gente, alguma boa, a maior parte trash (como este que conseguiu, como sugere um leitor, o prémio do parvalhão do dia), arrancou os cabelos e teve epifanias por causa da tolerância de ponto de hoje. Diziam que era o Papa. Talvez agora consigam perceber para que é que serviu a tolerância de ponto e possam reparar nos dois dedos de mãos diferentes que têm enfiados num dos orifícios corporais.

5 comentários:

1 lisboeta envergonhado disse...

Há bocado, nas notícias, soube-se que Rui Rio vai oferecer ao Papa as chaves da Cidade e uma antologia de poesia. O Costa ofereceu as chaves da Cidade e... camisolas dos clubes de futebol de Lisboa assinadas pelos jogadores... A diferença entre os dois edis, e os diferentes graus de respeito intelectual por quem têm à sua frente, não poderia ser mais gritante. Neste caso foi o Papa, mas normalmente são os cidadãos.

Porto 1 - Lisboa 0

Anónimo disse...

Essas partículas de gentinha do ateismo militante de merda deviam era ir acampar à porta da mesquita durante o ramadão ou impingir pessoalmente opiniões ao Aga khan, quando este se digna a vir cá, ou chatear os fiéis à 6ªfeira à tarde em frente à sinagoga da Alexandre Herculano. Mas não. Religião, para eles, só existe a cristã-católica.

Ass.: Besta Imunda

Anónimo disse...

Dois dedos?! Acho que já nos enfiaram o braço todo. E pela enésima vez. Só há uma explicação: a malta gosta!

Nuno Castelo-Branco disse...

Esses rastejantes adoradores da cadelinha Laika, andam muito abespinhados. Dediquem-se ao fracassado centenário de m... e não chateiem.

Anónimo disse...

O tipo é mesmo parvo. Não percebe nada de nada. Não tem a mínima consciência do que se passa à sua volta. Liga a cassete do ateísmo e pronto, aí vai disto. É mesmo tapado!