O senhor conselheiro Noronha do Nascimento cumpriu na íntegra a minha previsão em duas entrevistas sucessivas na televisão. Imagino que a generalidade dos telespectadores que as viram terá ficado perplexa com o esoterismo revelado através das extraordinárias respostas do senhor conselheiro dadas em cadeiras que não paravam de rodar. E o senhor conselheiro Pinto Monteiro também deve ter ficado. Foi, aliás, só para ele que o senhor conselheiro Noronha falou.
12 comentários:
Não sei o que dizer!
Estes dois saíram de um romance do Eça.
Anacleto Diniz
Quando vejo as entrevistas do Noronha do Nascimento sinto saudades do TV Rural do Eng.Sousa Veloso. Um gajo via aquilo e no fim ficava plenamente satisfeito. Agora vê-se estes doutores e fica-se com a sensação de termos acabado de ser "comidos".
Mas o que ele disse está certo ou errado? Ficou alguma questão por esclarecer?
Critique de forma concreta o que foi dito na entrevista em vez de se ficar por generalidades faceis.
Sem medo diga-nos: o que é que, na opinião de João Gonçalves, ficou por esclarecer relativamente aos despachos do Conselheiro Noronha depois destas entrevistas?
Que perguntas lhe faria João Gonçalves a que o Conselheiro Noronha ainda não respondeu?
Também me parece evidente ter sido isso que sucedeu.
Quando vejo as entrevistas do Noronha do Nascimento sinto saudades do TV Rural do Eng.Sousa Veloso.
ah!ah!ah!
Quando era pequenina e, antes de ir para a escola, e antes de assomar à janela e olhar o Douro lá em baixo, perguntava sempre à minha mãe: "Mãe, hoje há SOL???".
Não gostava daqueles dias enublados, sombrios, cinzentos, opressores... estava sempre à espera que a minha Mãe respondesse: "Sim, Rita, hoje há Sol!"
Há muito tempo que não acordava assim, desta forma, a querer muito que houvesse SOL pela manhã!!!
Rita
Certamente essas referencias ao tv rural não se devem ao facto do Dr. Noronha Nascimento ser assumidamente duriense e nortenho, pois não me parece que a pessoas tão bem pensantes e melhor falantes interesse a origem,o aspecto ou a cor das pessoas, mas sim o conteudo do que dizem.
Não for duas, foram três.
Isto é, o Noronha conseguiu dar três na mesma noite.
Estamos bem f..., digo, lixados!
O sr.conselheiro Noronha do Nascimento não tem realmente o dom da palavra, é melhor lido do que ouvido. O pior é que ele actualmente não se deixa ler...
Decadência ... Decadência pura! Uma Justiça em farrapos. O Presidente do Supremo ... uma calamidade, o PGR ...uma desgraça, a Sra do DIAP .... um estorvo, ....
Só agora vi a entrevista à Judite de Sousa.
Viver em Macau tem algumas desvantagens....
A certa altura, com o nervosismo e crispação da criaturinha, cheguei a temer pela integridade física da Judite.
Mas, que o tipo é brilhante, disso não tenho dúvidas.
Também já não tinha antes, não era?
Como é que se diz demita-se já seu @#&*# em procuradorgeraldarepúbliguês?
Enviar um comentário