18.2.11

TRUQUES

O patrão do Pingo Doce falou em truques a propósito de Sócrates. E advertiu que, em breve, os bens alimentares aumentarão, sem truques. Mas o "povo" que compra nos supermercados do sr. Soares dos Santos não só não lê ou ouve António Barreto como cede facilmente a passiva. Sócrates ainda andar por aí a lançar pedras (que acabarão por não deixar pedra sobre pedra) é apenas um sintoma dessa sublime inclinação pátria pela passiva. Truques.

11 comentários:

Anónimo disse...

A propósito de truques, o que dizer sobre o programa "Expresso da 1/2 Noite", ainda agora acabadinho, a propósito dos precários e deolindas? Todos aqueles nababos, jornalistas e "comentadores convidados", mostrando ao jovem precário, bem comportado e educado, que ele só estava ali para servir de saco de pancada.São estes mesmos que aqui de fora vitoriam os jovens egípcios e outros árabes.E o precário lá se foi, precário até quando tem honras de aparecer na TV

É tudo gente séria!!!! disse...

Esse CEO do Pingo Amargo é um bom farsante!

O Sokas ainda isenta de tributação os dividendos estes feirantes de biodegradáveis e quinquilharias e ainda por cima vêm para a televisão falar grosso.

Vilões e mal agradecidos!

Anónimo disse...

http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/armando-vara-centro-de-saude-doentes-lisboa-tvi24-polemica/1234190-4071.html

Anónimo disse...

Truque a valer foi este do Vara:

http://diario.iol.pt/sociedade/armando-vara-centro-de-saude-doentes-lisboa-tvi24-polemica/1234190-4071.html

Anónimo disse...

O empresario é privado. Investe onde lhe dá mais lucro. Quando aqui não houver dinheiro ele muda-se completamente para a Polonia, onde de comunistas ja so tem o passado, e não são estupidos.
A iniciativa privada não é bem acolhida em portugal pois o Estado pretende controlar tudo. Estão habituados a nacionalizar quando dá lucro e a privatizar quando esta nas lonas , ou a passar aos amigos quando percebem que esta a recuperar.

Anónimo disse...

Conheçem algum Socialista que não seja rico? (Não há socialistas pobres).
Conheçem algum rico que não seja socialista: Soares dos Santoa.MAs vai pagar caro a ousadia:
Já levou de malcriado e agora vão-lhe fechar o Pingo Doce, com a ASAE toda acampada nos supermercados e as finanças a pente fino etc etc.
Quem se mete com o PS leva...

floribundus disse...

neste momento devia colocar música como
et maintenant que vais je faire
a casa di irene
ou algo fúinebre

a.marques disse...

A PEDRA CRIMINOSA DO TUA

Crime digo eu. Trata-se de uma irrepetível centenária obra de arte, esculpida a força de braço num cenário montanhoso agrestemente inigualável. Nem precisamos de comparar com o que seria a demolição ou soterramento de estátuas ou pirâmides. Devem os salteadores ser acusados por intenção conscientemente criminosa de decapitação de uma maravilha do mundo, inseparável do eterno Douro património da humanidade, que não podemos deixar assassinar. Será que a maioria dos Portugueses conhece? É hora de organizar excursões á região para que um sentimento de revolta se instale e impeça tal acto de dimensão terrorista. Ver para crer. Os habitantes da zona sobranceira por alturas de S. Mamede de Riba Tua, com os comboios a serpentear lá ao fundo (já não gemem?) como brinquedos de grata e impagável estimação, em imponente respeito e são orgulho por esta suprema dádiva,chamam-lhe com carinhosa gratidão o "Belo Horrível".

Anónimo disse...

Ahh a "casa de Irene", a S. Bento, de Nico Fidenco !

Anónimo disse...

Zero de incertezas, zero de preocupação.
Aqui não há talão, cartão, ou promoção.
No Pingo Doce os preços são baixos o ano inteiro.
No Pingo Doce vale mais o seu dinheiro.

Cáustico disse...

Para "É tudo gente séria" o patrão do Pingo Doce é um farsante porque recebeu benefícios fiscais e atacou o canalha político.Mas o que ele disse deste é verdade ou mentira? Se é verdade, onde está a farsa?
Você faz-me recordar pessoa que conheci, que de tudo se aproveitava para atacar a religião católica e o clero. Ouvi-o um dia protestar contra o padre da freguesia, que se recusara, e a meu ver muito bem, a fazer o responso a um ricaço que fizera muito bem à Igreja, mas que se tinha divorciado da primeira mulher. O ricaço, sendo católico, sabia que ao divorciar-se perdia o direito ao responso, quando falecesse. O padre, que tal atitude tomou, também era farsante?
Seria noutras, nesta não.