20.2.11

O PRESCIENTE


Da última vez que Marcelo, a partir de Luanda, falou em "moção", a moção apareceu (apareceu e já desapareceu entretanto). Agora, praticamente anunciou o famoso resgate europeu depois de, semanas a fio, ter verberado eventuais intervenções "externas". Preste-se, pois, atenção ao que o homem disse. E a Frau Merkel que perdeu uma das muitas eleições a que se vai sujeitar e que, certamente, não estará para grandes fretes.

7 comentários:

Anónimo disse...

O que é certo é que ele acerta.
Não é à toa que é o Prof. Marcelo está lá e não o Prof Caramba. Nem a das mamas novas...não é a Prof. Maya...é o Prof. Marcelo.

Anónimo disse...

Marcelo nunca se engana e raramente tem duvidas, (o outro é que lhe roubou a frase).

Bastonário da Ordem dos Otários disse...

Marcello agora vem com a Monção de Censura!

Este Marcello senão existisse teria que ser inventado!

Muito ele gosta de gozar com os otários «deste» país!

Anónimo disse...

Estive a ouvir Eng. Socrates e afinal estamos no bom caminho!. Unidos venceremos esta crise se deixarmo de andar aos magotes a lancar "primeiras pedras" e a inaugurar pequenas merdas. Vai trabalhar oh malandro!

José Domingos disse...

A Merkel, perdeu umas eleições, e a esquerdalha, cá do burgo, já lhe fez o funeral, faz-me lembrar o Berlusconi, já morreu, alguma dez vezes.
Este individuo, não me merece qualquer tipo de crédito.

Anónimo disse...

É.
Andamos todos, com o imenso poder do voto, à espera da guilhotina. Temos vastíssimas possibilidades de interferir no nosso radioso destino. Não hajam dúvidas, uma democracia espectacular !

Anónimo disse...

O que disse a pessoa referida foi que o Governo estava «morto» porque o PC tinha dito que votava uma da «Direita»...