21.2.11

GARAGE SALE


O que é que irá acontecer aos grandes negócios e acordos "comerciais" - que tanta alegria deram ao governo e ao dr. Basílio Horta - que Portugal celebrou recentemente com o beduíno em fuga, pelos vistos, para às bandas de outro grande "amigo" nosso, o Chávez? Abre-se uma tenda, nos jardins dos Jerónimos, para "saldar" os negócios e os acordos com o preclaro Amaro a fazer de preboste?

6 comentários:

Zé Rui disse...

Diz-me com quem andas......

Gallião Pequeno disse...

Que peculiar coincidência, não são "ambos os dois" amigos do Socras?

Mani Pulite disse...

SÓCRATES,KADAFI,CHAVES E ALI VÃO FAZER GRANDES CAMPEONATOS DE BISCA LAMBIDA NO CARACAS.O BASILIO CARREGA OS BARALHOS E AS TENDAS.

Anónimo disse...

Aliás, desde o Craxi em Itália que os "socialistas" não primam por saber escolher as amizades ou, se calhar, as afinidades falam mais alto.

Lura do Grilo disse...

Pelo andar da coisa não é só Kadafi que viverá em tendas. Nós também. Eu já tirei o mofo à minha!

Anónimo disse...

Isto é tudo tão engraçado. Não devemos negociar com a China porque são uma espécie em extinção, uns execráveis capitalistas de estado; com a Venezuela também não, que o "demagogo" do Chavez é um criminoso; com a Líbia nem pensar, que incomoda o cheiro a camelo. Com a França e a Alemanha não vale a pena sequer tentar, que não estão interessados em comprar, só em vender. Com a Espanha é má altura, que a crise também lá está instalada.
Sugiro que façamos as trocas comerciais uns com os outros. O comendador Costa venderia ao soba Jardim; Jardim a Filipe Menezes; Menezes a Macário Correia; Macário ao major Loureiro e assim por diante...