11.2.11

UMA INFELICIDADE

Já se sabia que o dr. Aguiar-Branco, funesto candidato à presidência do PSD, não era exactamente um modelo de perspicácia e de inteligência políticas. Ao dizer que, pessoalmente, estaria disposto a votar uma moção do dr. Louçã, só veio confirmar essa infelicidade.

10 comentários:

Já estou farto do «é prá manhã» disse...

O PSD é todo uma infelecidade.

Carlos disse...

Caro Dr João Gonçalves
Confesso que não consigo entendê-lo!
Portugal está sem remédio devido aos Governos Socialistas (não me venha com "somos todos culpados") e vem o senhor escrever que o melhor é deixar tudo como está porque os outros são incapazes.Isso é,inequivocamente,um indício que o senhor está bem na vida e que não foi prejudicado por esta gentalha que nos governa;isso pode ser um sinal que o Governo Durão Barroso,em dois anos e Santana Lopes,em quatro meses,o lesou em alguma coisa.Mas se o lesou,A SI, não lesou a milhões de portugueses nem envergonhou o País como estes tipos andam há anos a fazer.
Consegue imaginar a revolta de um cidadão que,depois de descontar toda a vida de trabalho para marecer uma reforma com um dado valor,vê chegar das serras do interior um tipo que lhe retira algum desse valor com o argumento "você ganha bem" ou "o País precisa porque eu e os meus amigos gastámos o que havia na caixa"?
Olhe meu caro,foi com opiniões como as suas que o tipo continuou depois de 2009.
Agora o que interessa é votar a demissão do tipo através da censura e JULGÁ-LOS.Acredito que os crimes praticados contra os cidadãos de Portugal foram propositados e não fruto da ignorância.
Cumprimentos
Carlos Monteiro de Sousa

Anónimo disse...

E se o PSD pensa que vai lá das canetas a meter lá dentro gente conhecida por estar associada a grandes fugas de impostos ou pessoas associadas a facturas de electricidade principescas, que tire o cavalinho da chuva. Não é com esta manada que lá vai.

Anónimo disse...

Respeitinho, Dr. João Gonçalves. Respeitinho. Olhe que o Dr. Aguiar-Branco tem uma cabeleira que mete respeito. Melhor que a sua, se me permite.

Anónimo disse...

A outra hipotese é não votar e ser acusado de andar de braço dado com o governo...Olha que os comunas de merda entalaram bem a falsa oposição.

Anónimo disse...

Se os partidos da oposição se forem sucessivamente abstendo de votar as moções de censura apresentadas pelos outros partidos da oposição, vai ser porreiro, pá.

E o Sócrates agradece muito.

Anónimo disse...

AIIII`que o 11 de MArço ainda tem sentido.O BE é o braço armado (da moção de censura) do PCP. Agora vai ser engraçado que o CDS não risca muito, o PSD é que está entaladucho. Vai ser como no orçamento: fecham~se em casa de um antigo com pedigree a combinar tudo.

Cáustico disse...

Como acreditar nos políticos se eles são todos humanos.O mal não está na política em si mesma, mas sim em quem decide praticá-la.

Anónimo disse...

Se o PSD anda a anos a criticar o governo. Se o PSD pensa que este governo é parte do problema e não da solução, qual é a dúvida?
Aguiar Branco disse o que muitos outros pensam.

Anónimo disse...

O PSD começa a imitar muito bem o PS e o Relvas está de picareta falante.

Merecem bem o PM que têm