8.2.11

TESES DE ABRIL


A hipocrisia "jdanovista" do PS socrático no seu esplendor blogosférico sabendo-se que o "congresso de Abril" apenas serve para "consagrar" o mais que consagrado. Não impedirá, porém, que esse seja o último. Como tal, deve ficar por conta deles.
Adenda: «Nas reuniões da comissão nacional, por exemplo, o presidente do partido, Almeida Santos, controla tudo. Só dá a palavra verdadeiramente a quem quer, corta a palavra, diz que não há tempo... As actas ou não são feitas ou não são votadas. E não são votadas, porque as actas não correspondem minimamente àquilo que lá se passou. Na última reunião houve um dirigente que escreveu uma carta ao Almeida Santos a dizer que as actas estavam erradas e que queria discutir isso. O presidente do partido, nesta última reunião, no domingo, como viu que este dirigente ia falar disse-lhe que depois falaria com ele no final da reunião para que não se desse ali um incidente interno... O Almeida Santos tem culpas enormes na falta de democraticidade interna do partido... Há censura. O presidente do PS, com o estatuto que tem, inibe as pessoas de dizerem aquilo que pensam e mesmo quando dizem há uma censura imediata. Há um clima de pressão, mesmo não sendo preciso, porque seriam críticas isoladas. Tem sido um processo contínuo de limitação da liberdade interna... É imprevisível, mas se calhar vamos viver numa paz podre... Acho que é impossível resolver qualquer problema com o José Sócrates à frente do poder. Nestas condições qualquer solução é melhor que a actual. Um governo PS sem José Sócrates, um governo de coligação, um governo do PSD. Ele hoje é o poder, os ministros não contam para nada. O partido não conta para nada. O que ele quer é o que se faz e o que ele quer infelizmente é quase sempre errado... Com excepção do dia-a-dia nas Finanças, o governo não existe. É interessante que o primeiro-ministro tenha tanta fama de ser determinado e duro e depois o governo seja a bandalheira que é. »

5 comentários:

Anónimo disse...

«o partido vai pagar caro os erros do actual primeiro-ministro e corre o risco de ser empurrado para a oposição durante muitos anos».
(Henrique Neto)

Deus o oiça !

Mani Pulite disse...

NO REINO DA BICHARADA A BESTA MAIS FEROZ MANDA!NAS TRASEIRAS,MEXENDO OS CORDELINHOS,A BESTA MAIS PODRE SAQUEIA.

Carrega Sócrates! disse...

Sócrates vai estar no poder até 2021!

Anónimo disse...

É impressão minha ou está ali uma acusação pública de falsificação continuada de actas?

Mani Pulite disse...

ESTE CARREGADOR É UM PERIGOSO AGITADOR ANTI-SÓCRETINO.O GRANDE DIRIGENTE E EDUCADOR DOS PORTUGUESES VAI ESTAR NO PODER ATÉ AO ANO 3000!!!O SANTOS APLICA-LHE A LEI E CONDENA-O A VEGETAR ATÉ MORRER AO CAMPO DE CONCENTRAÇÃO DA LIXEIRA DA COVA DA BEIRA.