4.6.09

POUCO POR DENTRO


O ar enjoado de Sócrates, no Bolhão, depois de receber uns beijinhos das comerciantes diz tudo deste socialista "Prada", deste homem "do povo" de esquerda, deste enorme dirigente europeu, "padrinho" de um tratado que jamais entrará em vigor. Ele é mesmo só fatos. Pouco por dentro.

16 comentários:

josé ricardo disse...

concordo na generalidade. no entanto, se me permite, penso que Vital Moreira merece um qualquer estudo psico-político. é que ele passa a vida nos ombros das outras pessoas. e gosta! por que será? que efeito tendencioso levará a multidão a levantarem-no?

um abraço,
josé ricardo

ana disse...

onde é que viu o ar enjoado??
é preciso pachorra.

Tino disse...

Fatos Armani, sapatinho Prada e talvez luvas Freeport...

Anónimo disse...

O ressabiamento de funcionário público, isto é, manga de alpaca, mal vestido e sem graça...

Miguel disse...

Se o ar do Sócrates é de enjoado então o de MFL também o é. Estão os dois a fazer o mesmo frete. E que isto não é uma campanha europeia mas sim uma pré-campanha para as legislativas. Daí os passeios dos líderes dos partidos.

Toninho disse...

O que nos vale é que "Bolhões" não estão em todos os "sítios" do país à beira-mar plantado.

Cumprimentos.

Miguel Neto disse...

Desta vez discordo. Não acho que S. Exa tenha "pouco por dentro". Acho que S. Exa até tem "muito por dentro". A grande questão é a qualidade do muito que S. Exa. tem dentro.

ROSINHA DOS LADRÕES disse...

Fatos contra factos - não é argumento.
É facécia.
Folestria.
Momice.

Uma sondagem de amanhã, garante f.b.i. dá ao gabirú, homem-de-palha (ou testa-de-ferro) 4% de vantagem.

Porca miséria - its an ijustice, it is...

Esta (des)governaça (ab)usa do condicionamento psicológico das massas, a peso de ouro pago (escamoteado).
E a quem ?
A "empresas" com expertise, multidisciplinar, na arte da solércia e do ludíbrio. publicitário.

"Mas não se pode enganar toda a gente, durante todo o tempo" - concuiu, Honest Abe.

A ver vamos...

Em calhando: uma vitória da bandidagem rosa (lagarto ! lagarto ! lagarto !) pode ser um ele-mento motivador e acelerador de particulas.

De qualquer modo a democracia é o melhor método para escorraçar quem se esgotou, ainda que a alternativa (alternãncia ?) seja
pouco exuberante.

O luso voto é punitivo, por cansaço: Cavaco a guterres, este a Durão (C/ PSL de interlúdio) que por sua vez cai para zézito "il inginiere" (cof cof, maldito catarro !) sousa.

Na lusa terra, ninguém vence por mérito seu, mas por demérito (e cansaço) de-quem-está-no-mando.

Esgotado o pesadelo rosa (que sempre esgota o erário público, como método de apodrecimento do porvir), quem sucede entra em queda, que breve será funesta - tornando a mafia rosa.

Até porque ao lado do faz-de-conta-rosa (serventuário do poder económico, camuflado de camarada" solidário e compungido com as bolsas de pobreza - mas-botando a mão-no-bem-bom-desinterradamnente-e-porque-são-de-esquerda-e-não ADMITEM-lições de ninguém etc, etc...)) o centro direita, não é tão despudoradamente inescrupuloso.
a educação, feita de algum complexo de culpa socio-religioso, não deixa resvalar tão baixo.

A maioria dos seus quadros dirigentes tem modo de vida, vivem no mundo real - com as hon-rosas excepçôes que confirmam a regra.

No olimpo rosa, a excepção é a regra: políticos profissionais videirinhos - um pé em cada lado do rio, lapinando nas 2 margens.
Sempre, como "amigos"

Quanto mais negócios, mais dinheiro, quanto mais dinheiro mais amigos. E quanto mais amigos mais negóciods e mais dinheiro..." (Avocato Ravanusa).

Unknown disse...

Giro giro vai ser amanhaã.... Vi numa noticia que socrates e soares associam-se ao encerramento de campanha, cada um no seu sitio. Já tou mesmo a ver... Um num comicio a defender a eleição de Durao Barroso, o outro num outro comicio a defender que Durão Barrosso naõ pode ser eleito presidente da comissão! É o PS que temos! eu cá voto CDU!

ROSINHA DOS LAMBÕES disse...

A modos que concordo com ROSINHA DOS LIMÕES !

Será que ele não quer entrar para a "loja" ?
Os aventais estão a preço da uva mijona.
Qual quer safardana leva 2 pelo preço de 1...

garganta funda.... disse...

Sócrates é o exemplo vivo da parolice tuga.

Por fora:Fatos de marca.Óculos escuros de marca.Ténis de marca.Linguajar desembaraçado como qualquer vendedor da banha-de-cobra.

Por dentro: ignorância chapada; ausência de referências culturais; ausência de honestidade intelectual; ausência de carácter.

Anónimo disse...

Fatos e peúgas da Rodeo Drive,luvas do Freeport,borla e capelo da Independente,sapatos da Cova da Beira,sobretudo da Câmara da Covilhã,cuecas La Perla,Chanel No.5 do Bolhão.Quando o Mário Alberto se vestir assim será finalmente um verdadeiro Socialista.

Anónimo disse...

O Sócrates é assim, nada a fazer. É aquilo, pelo menos tem a decência de não se esforçar muito por enganar a populaça. Se a rapaziada ainda não o conhece é porque não quer.
Mas a grande cena, o que é, de veras, fascinante, e de que ninguém fala, é aquele mimetismo Paris/Maio/68 de Vital Moreira, aqui e ali, levado em braços por uns patetas, esticando os dois braços à Bendit e olhando, com o bigode a impor-se a inexpressiva face montada naqueles óculos escondidos pelo redondo do conjunto. Nâo encontro nada de mais... "ridicule"!!
Verdade seja dita, não vejo o Vital a ter nojo dos seus compatriotas como o outro!!!
Rita

Anónimo disse...

Força Sócrates!
É SÓ dor de cotovelo.

Força Sócrates.

Antonieta Barona disse...

Não sei se o 1º veste todas essas marcas. Mas sinceramente nada disso interessaria se o o mesmo fosse coerente com o que diz. Acho que as os portugueses já perceberam bem quem têm pela frente. Tenho a convicção que depois destas eleições nada vai ficar como está.É um palpite!

Marisa disse...

Será que os fatinhos armani ainda continuam a ser pagos cash?...Ele lá sabe porque é que não gosta de usar MB, CD, cheques....