3.5.09

MOMENTO "MARINHA GRANDE" EM LISBOA - 3


A Sra. D. Maria José Oliveira que me desculpe mas essa do "momento Marinha Grande" tem direitos de autor. Não pretendo escrever em jornais mas terei todo o prazer em ver os jornais a escrever aqui. Quanto ao "tema", já chega de conversas de chacha para tapar a óbvia medicoridade política do cabeça de lista do PS às europeias. E não só. O povo português tem bem mais com que se preocupar do que com falsas questões alimentadas à saciedade pelos media para ocupar o fim de semana. Cada um tem a peste suína que merece. Antes a bola.

Adenda : «Maria José Oliveira (...) remete as agressões da Marinha Grande que vitimizaram Mário Soares em 1986 para a segunda volta das presidenciais. Ora na 2ª volta das presidenciais essas agressões já não fariam sentido nenhum porque o PCP andava a preparar os seus militantes para votarem em Mário Soares contra o então candidato da direita Freitas do Amaral. Os incidentes deram-se sim, mas durante a primeira volta quando ainda disputavam as eleições Salgado Zenha e Maria de Lurdes Pintassilgo causando dificuldades a Mário Soares nas sondagens. Como uma volta muda tudo...»

6 comentários:

joshua disse...

Quando a Imprensa plagia a Bloga estamos conversados. O pior é realmente o resto e o que importa: aquilo por que passa o povo português, sabe Deus!

Anónimo disse...

Sobre o "momento Marinha Grande"do Vital convinha ler a análise sempre bem documentada Do Portugal Profundo.

fado alexandrino. disse...

O Público está cada vez mais engraçado.
Peguei nuns pedacinhos do relato do desfile e coloquei no meu blog.
Estes jornalistas vão para lá de cueiros e depois é isto.

Anónimo disse...

Assim que se ouviram os primeiros relatos do incidente, deve ter havido umas dez mil pessoas a lembrarem-se da Marinha Grande, mas o senhor João Gonçalves acha que chegou lá primeiro e sozinho. Essa dos "direitos de autor" é uma piada, espera-se, ou então é um "momento João Gonçalves".
Agora que penso nisso, eu próprio já usei a expressão "tem direitos de autor" uma vez. Se calhar o João Gonçalves plagiou-me essa do "tem direitos de autor" a mim.
É só malucos, por amor de Deus.

João Gonçalves disse...

Não percebeu a ironia. Meta explicador.

Anónimo disse...

A jovem Zezinha tinha que escrever qualquer coisa rapidamente e não pode ir confirmar datas e factos. Ou se lembrava vagamente da coisa ou alguem lhe soprou...

Razão tem o Pacheco Pereira sobre o que lemos, ouvimos e venos nos "media". Bem que podemos ignorar...

PC