1.5.09

A HISTÓRIA DE UMA LEGISLATURA CONTADA EM EPISÓDIOS ÀS CRIANCINHAS


1.Uma relação difícil com a verdade. "Queriam que um menino dissesse que fazia muitas pesquisas na Internet com o Magalhães. Era uma mentira porque o menino nem sequer tem net." (Lê-se na contracapa do Expresso dito por uma professora que julgava que estava a depor para o Ministério como lhe afiançaram a direcção da escola e a equipa de reportagem do tempo de antena do PS a qual, por sua vez, garante que nunca disse que ia a mando do Ministério...)
2. Também se lê ali que os negócios com a Venezuela de Chávez - que tanto bem iam trazer a Portugal -"estão praticamente parados ou numa fase muito preliminar."
3. Sócrates, afinal, é a "essência da integridade". Palavra de Marcelino com base na vetusta aliança inglesa.

4 comentários:

Anónimo disse...

o magalhães está à venda na feira da ladra.
depois das eleições portugal será entregue aos credores

radical livre

Carlos Pinto disse...

O cada vez mais credível jornal do Marcelino "esqueceu-se" de dizer que a frase em causa foi dita "com ar de gozo", o que muda de tudo...
O gestor/autor da dita estaria a lembrar-se da licenciatura, das casinhas de Cavadoude, do relatório da OCDE, do andar da Castilho, do fumo no avião, etc..
Ganda "jornalismo"!

Manuel Brás disse...

Mesmo no mundo da fantasia
há pessoas desonestas,
a cultura da hipocrisia
tem consequências funestas!

Aos pequeninos querem ensinar
a mentir descaradamente,
esta forma de encenar
é de carácter deprimente!

O jovem mexilhão inocente
enganado por gente crescida,
revela uma atitude indecente
de uma ditadura renascida!

Anónimo disse...

Seguindo o velho ditado "ladrão que rouba a ladrão tem cem anos de perdão" o Magalhães está a "dar" é na Feira da Ladra(e não rosna).Para exportar para a Venezuela o Grande Lider já só tem o Vital mas antes disso ainda precisa de levar mais umas mocadas para ficar tecnológicamente perfeito.Quanto ao MauCretino é tão "Essência de Integridade" quanto o seu Mestre e Modelo.É uma Essência tão boa que a Armani está a pensar utilizá-la no fabrico do seu novo perfume que se vai chamar "Freeport rotten smell".