27.5.09

ENTRADA POR SAÍDA

Dias Loureiro, ex-conselheiro de Estado, foi ao telejornal de Rodrigo Guedes de Carvalho na SIC. A coisa não durou dez minutos. Loureiro limitou-se a não querer comentar Oliveira e Costa e a "explicar" que saiu hoje, não por ser o dia depois de ontem, mas sim porque, em Belém, não havia nenhum pedido para ser ouvido designadamente por órgãos de investigação criminal. Mesmo assim, mandou uma cartinha ao PGR para ser recebido. E foi-se embora. Em que é que isto contribui para a prova de Deus?

9 comentários:

Mani Pulite disse...

O Zézito acabou de perder o seu seguro de vida.

joshua disse...

Zero. Para além do discurso pífio, Loureiro presenteou-nos com um rosto abatido e triste que não temos de aturar. Tanto mais que relevam de uma compunção pelos motivos egocêntricos que o celebrizaram directa e indirectamente por quem o retratou e pelo retrato das suas próprias palavras omissas, no mínimo.

bA disse...

para provar "que todos diferentes, todos iguais", uns mais iguais que outros. é o que se vai ver?

Bobadela disse...

Ricardo Costa é uma espécie de Maya da política que, também na Sic, sabe tudo, antevê tudo. Costa faz parte daquela categoria rara de pessoas que têm opiniôes definitivas sobre todas as coisas. Até já somos capazes de antecipar o que dirá quando o reinado socretino chegar ao fim.Maya conhece também os mexericos todos das pequenas vedetasdo jet set provinciano e fala com o mesmo vigor de Costa. Podiam juntar os trapinhos!

Anónimo disse...

ninguém explica para onde foi o dinheiro que os contribuintes estão a pagar.
os jornalistas de sarjeta apenas se preocupam com a maledicência.
estamos "fudidos"

radical livre

Obviamente demito-o disse...

Ter nas etiquetas Regime e SIC, é um pleonasmo.

Anónimo disse...

Dias Loureiro ouvido pelo PGR???

Ele tem é que ser ouvido pelo investigador que está a tratar do caso BPN e, eventualmente, ser sujeito a 1º interrogatório judicial para aplicação de medida de coacção.

Quem sabe se com os indícios existentes não irá fazer companhia a Oliveira e Costa. Assim poderiam jogar xadrez....

Anónimo disse...

Dias Loureiro é um grande entre grandes, porventura o Maior de entre todos nós. Ele resistirá a todas as ofensas, a todos ignominiosos opróbrios como estes agora.
Dias Loureiro é dotado duma vontade inquebrantável, duma claridade luminosa nos princípios, que o fazem ser sempre imune a qualquer injustiça. Ele voa muito alto e está muito acima destas muito infame urdiduras.
Porque Ele é um ser impoluto, duma grandeza rara, dum espírito elevadíssimo, que lhe conferem uma dignidade e honra inatacáveis, uma resiliência estupenda e majestática.
Dias Loureiro será sempre recordado pela bondade da sua Nobre Alma, pela generosidade dos seus elevados princípios humanistas, pela mais escrupulosa rectidão de todas as suas acções. Qualquer ataque à sua pessoa resultará como pífio, gratuito e descabelado. Ele estará sempre entre nós, pugnando pelo que é Justo, pelo que é Límpido, por um Ser Maior, fazendo a todos a prova do Caminho.
Bem hajas Dias Loureiro pela tua Nobre Elevação e pela tua Intocável Conduta.
Bem hajas Dias Loureiro por todo o Bem que fizeste por nós, pobres portugueses, ingratos e pecadores.
Que Deus te dê toda a força para que aguentes estas duríssimas provações, estes vilíssimos ataques.
Que sejas para todo o sempre reconhecido pelo teu Imenso Valor.

Anónimo disse...

E O COMENTÁRIO DE SUA EXCELENCIA O PRESIDENTE DA REPÚBLICA , NINGUÉM FALA????????

É QUE NEM JÁ A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA SE SAFA.....

DE QUE TERÁ SEXA TANTO MEDO???? ELE LÁ SABE !! ELE E O DIAS LOUREIRO.

SEGUNDO O NOSSO DIGNISSIMO PR O DIAS LOUREIRO EM NADA SE DISTINGUE DO JOÃO LOBO ANTUNES , DE MARCELO REBELO DE SOUSA ETC.O NOSSO PR CORTA A CABEÇA A UNS , PUXA PELOS PÉS A OUTROS E DEPOIS DIZ QUE SÃO TODOS IGUAIS.

São estes os legitimos representantes das Instituições que temos !!!!!!!!!!

Será que este povo não se revolta?

Haverá , ainda , Forças Armadas?????


ZÉ POVINHO