6.10.08

ALCÂNTARA (PÉS BEM EM) TERRA


«A Mota Engil, liderada por Jorge Coelho, é um título que ainda oferece excelentes garantias de rendibilidade.(Vida Breve)» A crise, quando nasce, não é evidentemente para todos. Por que é que será que o Miguel Sousa Tavares chamou "verbo de encher" ao dr. Costa, dito edil de Lisboa? Por que será?

6 comentários:

Anónimo disse...

Entretanto ... e, quem sabe (?), talvez mais importante do que os contentores, seja o contentamento do leixões empatar com o benfica.

Os 'padrinhos' vieram de Itália e da Sicília para Portugal, para a 'culpa' morrer "cholteira" ou, se não morre, é do Santana.

A ordem é rica e os frades são poucos ! e já pouco mais se poderá dizer de TANTA BANDALHEIRA.

Anónimo disse...

A QUALIDADE DA DEMOCRACIA EM LISBOA

O PSD FALA, FALA, FALA.................MAS LEIA-SE O QUE ESCREVE O Correio da manha

07 Outubro 2008 - 00h30

Lisboa: Balanço de presenças após um ano de mandato na autarquia
Os vereadores do movimento ‘Lisboa com Carmona’ e do PSD são os que mais faltam às reuniões da Câmara de Lisboa. Mas se no primeiro caso as ausências estão justificadas e contaram sempre com um vereador em substituição, o partido liderado por Fernando Negrão nem sempre se faz representar com os três vereadores eleitos.


NEGRÃO COM FRACA PRODUTIVIDADE NA AUTARQUIA

O PSD foi neste primeiro ano de mandato de António Costa na Câmara de Lisboa a força política que menos propostas apresentou nas reuniões, segundo os serviços camarários.

Anónimo disse...

“Sem concurso público e violando o prazo legal das concessões…”

Tudo isto acontece normalmente neste “portugal liberal”, que mesmo já nem razão há, para se poder falar em tirar mais um Coelho da cartola.

Anónimo disse...

E é melhor não falar muito destas coisas, por que todos nós sabemos que quem se mete com o PS leva...

Anónimo disse...

Verbo de encher o Jorge Coelho, está visto.

Anónimo disse...

com este taxu na engil se fosse alguem do PSD cu dgo cu rriculo do coelho-ne onde esta o anormal do gaju do xamado Bloco digo pedra louxaaaaaaaaaaaaaaaa