10.1.08

A "ÉTICA DA RESPONSABILIDADE"


Depois desta decisão, o que é que este homem continua a fazer no governo? A "ética da responsabilidade" só serve para evitar referendos? Jamais, lembram-se? Jamais...

9 comentários:

António Pires disse...

" o que é que este homem continua a fazer no governo?"
Então não é agora que vêm os contratos?

Anónimo disse...

AEROPORTO JAMÉ , deve ser o nome dado ao novo empreendimento, em hora do "grande estadista Lino".

AEROPORTO JÁMÉ é um nome porreiro, pá !

Anónimo disse...

Só falta mandar o otário ministro Mário Lino para o deserto!... Mas, para um verdadeiro deserto, bem longe! E que fique por lá, uma boa temporada. E que aproveite, por um lado, a companhia dos seus congéneres dromedários e, por outro, para despejar a areia que tem dentro daquela cabeça! Por fim, a arrogância e a imbecilidade destas criaturas socráticas tem de ser combatida com determinação e sem receios!

António de Almeida disse...

-João está enganado! Este homem deve continuar no governo, pois conseguiu uma proeza, colocar aviões no deserto, quando Pedro Silva Pereira não conseguiu lá colocar os carros. Esse sim, é que deve sair.

Anónimo disse...

Este homem está a mais. Não só no Governo, mas na sociedade portuguesa. Mente. É incoerente. É um «alarve». Sem ofensa para os «alarves»

Anónimo disse...

Portugal não está entregue aos pequeninos? É só este homem? E os outros? E as mulheres que lá estão?
O "pequeninismo" irmana-os. A igualdade dos sexos é exemplar.

João Gante disse...

Não é das coisas mais chocantes deste "executivo". Se Sócrates não o fez na hora em que Mário Lino resolveu revelar a veia francófona, este não passa, agora, do tio maluco do governo a quem ninguém liga. É um peso morto e eu, sinceramente, não me importo que este governo vá ao fundo.

Anónimo disse...

Não vale a pena.
O problema, mais do que dele,
é ou foi do seu chefe o PM.

Anónimo disse...

Agora que a coisa vai começar é que ele ia embora..em que mundo é que vocês vivem?... E há outro pormenor que parece que está a passar despercebido: o engenheiro disse que tinha recebido o relatório do LNEC no dia anterior e que já o tinha estudado (presume-se que detalhadamente, como se impunha dada a importância do assunto ). Julgávamos nós que aquilo era um calhamaço, então para analisar questões técnicas, ambientais, etc...afinal, pelo tempo gasto pelo engenheiro aquilo devem ser duas folhitas dactilografadas... Até para embrulhar a malta é preciso ser competente...ou então, para estes palermas qualquer aldrabicezita serve...