11.1.08

A RAPAZIADA

Da "cooperação estratégica" ao "perito a confessar enganos históricos anos mais tarde" , dois posts de Medeiros Ferreira para os adeptos do consenso regimental em matérias, dizem eles, "de Estado". E afirmam-no - isso é que é grave, patológico e perigoso - sem se rirem.

3 comentários:

Anónimo disse...

Trinta e três anos depois da revolução democrática de Abr74/Nov75, o regime chegou a uma situação idêntica à de 1892.
A de crise e quase banca rota do regime constitucional liberal, 70 anos depois da revolução de 1820.
Problemas da aceleração do tempo histórico.
Apesar de tudo, pode ser que o PR, este PR, possa fazer no mínimo,por garantir algum controlo dos danos.

Anónimo disse...

Pela prosa de Medeiros Ferreira, ficamos na dúvida se, entre brancos e pretos, não estamos mesmo à beira do «canto do Cisne».

Anónimo disse...

A RAPAZIADA sabe-la(weird...this word)toda: "albarde-se o burro à vontade do dono" ou "dance-se conforme a música"!!!
Qual é o espanto desta táctica???
Este 1ºMin, para além de não saber o que é ser socialista, nem tão pouco o que é ser liberal,tem ao menos o dom se saber bem qual é o seu projecto de vida política(sic + ou - isto):«Já que não sei bem o kéisto de governar e ser líder-coisa-e-tal,tenho mais é de olhar/ver/ler bem os sinais que vêm de Belém.Com esse farol a dar-me a veraddeira LUZ,encontrarei sp um Porto de Abrigo.Pto,se o PR não gosta de Referendos,juro q enquanto for 1º c/ele,não farei nenhum;se o PR mandou mostrar/fazer estudos comparativos s/novo aeroporto de Lisboa,tive de pedir um ao LNEC;se o PR diz que tenho de demonstrar a economicidade da opção governamental s/aeroporto e esta só está em Alcochete,então lá vai».
Só que caramba,é difícil estar bem com Deus e com o Diabo ao mesmo tempo:para satisfazer o Cavaco,chocou co o Marocas!!!
Sim,é que lá se foi a OTA do Maçon...
E,como isto não é mais do que a velha história:"zangam-se as comadres,dizem-se as verdades",o auto entitulado «pai-da democracia» apareceu logo(ontem,11JAN2008)a dizer face-to-face ao ZéSócrates que "há privatizações a mais" e que "sente-se que o FP anda infeliz",etc,etc e tal...
Do que é que se estava à espera?
Claro,com os calos-pisados já berra o SrMário Soares.Enquanto ansiava pela decisão a seu favor calou-se!!!Agora que foi tomada a decisão exactamente contrária ao seu DESIDERATO capitalista da ganância,já vem a terreiro mostrar que ainda tá vivo e dizer que tá do lado do Serviço Público blábláblá...
Fico-lhe muito agradecida,pq sou Funcionária Pública,mas deixe-me repetir "Os Gatos Fedorentos": «tá bem tá...o que tu queres sei eu...».
Marezia.