30.1.08

PROBLEMAS DE COMPREENSÃO

O 1º ministro diz que "compreendeu as preocupações das pessoas" a propósito da remoção de Correia de Campos. Consta que Campos - e alguns bloggers afirmam-no sem um dedo mindinho de dúvida - era um grande "reformador". E, até ontem, o mesmo 1º ministro que hoje "compreende" as preocupações de terceiros, também achava que Campos era um genial "reformador". Acontece, como não me canso de dizer, que não se "reforma" nada que os principais destinatários não queiram ver "reformado". Entre a alegada "reforma" de Campos e um sarilho, Sócrates escolheu "compreender", um eufemismo que confirma uma derrota política no "terreno". E se havia alguma "reforma" em curso na saúde, ela acabou no dia em que Cavaco disse que ela não se "compreendia". Acontece que, parece, estão em curso mais "reformas" que muita gente não "compreende". A começar pelo dito PR. Ainda vamos ouvir falar muito destes problemas de compreensão.

3 comentários:

Anónimo disse...

Confirma-se que o Pinto Ribeiro foi convidado por engano (a ideia era convidar o homónimo).
Mas ele não se importa. Na posse, estava até um pouco mais inchado do que já é costume.
País de opereta, Governo da treta...

Nuno Castelo-Branco disse...

É tradição. Quem não se lembra da grandiosa tomada de posse de PSL?

Anónimo disse...

«Problemas de compreensão» o 1º vai ter sempre!!!E desta vez continuou sem compreender nada:só mudou o MinSaúde porque ouviu um GRANDESSÍSSIMO BERRO do Camarada Manel Alegre:"PÕE-TE COM JUÍZO,OU AINDA LEVAS NO FOCINHO SE DÁS CABO DO SNS".
Aí o ZÉ ACAGAÇOU-SE mesmo(!)e virou o bico ao prego!!!
Ora bem, aqui está um belíssimo exemplo q sp justificaram a candidatura do M.Alegre a PR:Este é o Homem ideal para pôr o PS-Socrático em sentido!Ah pois,é que o Cavaco vai dizendo coisinhas...a medo...(a tal "Cooperação Estratégica":GRANDA TRETA!!!).
PARABÉNS M.ALEGRA,assim é que é;E não Páre sff.
Quem tb devia levar 1GRANDESSÍSSIMO berro também, era o COELHONE:"FORA DO APARELHO DO RATO!!!"
E,SrDrMAlegre,venha de lá com um socialismo novo para cortar as ganâncias do Sócrates a ficar por cá a governar-nos mais alguns meses após 2009(ah sim-mesmo sem 1nova corrente socialista-ele nunca mais terá outra maioria absoluta,lg,não se aguentará nas canetas mui tempo...)
Todavia,cheira-me que os amigos do Sócrates lá da Europa, na França ou na Alemanha,ou até mesmo o DurãoBárrôsô já devem estar a preparar-lhe um TÁCHÔ ou XUXÁ graúda por ~´a, não axam?
Marafada.