14.1.08

BOM PROVEITO


Amanhã o país opinativo estará vidrado na telenovela mexicana do BCP. Sem graça e com um final amplamente conhecido porque previamente decidido, o BCP vai seguir o seu caminho com uma ajuda angolana, uma coisa que está muito na moda. Quem não tem negócios com Angola não é bom português e democrata, parece ser o nova versão do "para Angola, já e em força". O PS - que está comprometido nesta bravata até ao pescoço -, pela voz do dr. Santos Silva, atreveu-se a atacar o pobre PSD em vigor para defender o Tutankamon do dr. Constâncio. Não havia necessidade. O regime segue assim para bingo, devidamente entranhado no sistema financeiro e vice-versa. Chávez, ao contrário do que parece, tem muito a aprender connosco. Bom proveito.

3 comentários:

Anónimo disse...

O (des)governador (e não só!... ao que parece, o ministro das finanças) está com o rabinho entalado! Por isso, foge! Basta ver a incompetência do trabalho de supervisão bancária nos últimos anos. Este caso do BCP é só a ponta de um iceberg... Há mais bancos que têm cometido ilegalidades desse género e outras, mas o Banco de Portugal tem dado cobertura. Tem sido cúmplice na defesa dos interesses dos bancos, como se de um departamento da Associação Portuguesa de Bancos se tratasse. Além disso, a KPMG, auditora do BCP, já desmentiu Vitor Constâncio, referindo que facultou, em tempo oportuno, informação financeira-contabilística. Afinal de contas: quem é que mente? não há necessidade de clarificar este embróglio o mais rapidamente possível? Depois, as criaturas/parsitas socráticas saem da toca e tentam desviar as atenções com diarreias mentais de muito baixo nível. Cambada!...

Anónimo disse...

Ahh pois, Angola não é nossa mas é "cá das nossas".
E ainda dizem que a História não se repete ... o que vai por aí, é tal e qual "os anos do fim" de vários regimes em Portugal.

Anónimo disse...

Eu julgo que se passa mas é o contrário.De angola para portugal e em força...