24.1.08

REVÊ-LO A ELE

O dr. Constâncio passa a vida a "rever", em "alta" ou em "baixa", as suas magníficas previsões. Não estará na hora de, finalmente, se rever o dr. Constâncio?

7 comentários:

Nuno Castelo-Branco disse...

Bem podemos estar à espera. "Isto" cada vez mais parece a telenovela Bem Amado (lembram-se?), onde as jogatanas de interesses eram mais ou menos subreptícias. No entanto, a coisa engrossou e o descaramento desceu à praça, discutindo-se o tamanho desta taínha ou deste chicharro. O Constâncio quer dar a imagem de "Greenspan português". Já repararam que há sempre um candidato a ser émulo de alguma luminária? Até o Guterres já é uma espécie de madre Teresa de Calcutá de cabelo ensebado. Ocupando (diz-se em politiguês reabilitando...) o tal atelier nas Necessidades e assumindo a causa da luta anti-tuberculose, o Sampaio ainda nos surge um dia destes de vestido belle époque cor de rosa, imitando à exaustão a rainha D. Amélia. No entanto falta-lhe estatura, uns dez cm na altura e mil anos luz na credibilidade. Ts ts ts...

VANGUARDISTA disse...

O Dr. Constâncio nasceu com o cu para o 25 de Abril ( uma "lua" dourada de que só alguns eleitos têm beneficiado), se sair do BP, vai para um lugar ainda mais bem pago para rever em "alta" ou em "baixa" qualquer coisa irrelevante que este regime e os seus "companhons de route" lhe arranjem para encher estatisticas.

Anónimo disse...

Eu acho que está.

Anónimo disse...

De tanto rever, o homem já merece o título de revisor ... a conferir bilhetes de passageiros em transportes públicos ... a tempo inteiro ... vinte horas por dia ... a "mamar" 1/20 do ordenado que recebe ... para a culpa não "morrer solteira" (parece nome de filme já visto milhares de vezes !).

osátiro disse...

Mas como colaborou na OPA sobre o BCP continua seguro

João Melo disse...

a revisão seria sem duvida em baixa acentuada.Constâncio está fortemente desvalorizado

Anónimo disse...

E quem acha que vai "rever" o Dr. Cosnstâncio?
O Dr. Constâncio cerifica a politica economica-financeira do Dr. Teixeira dos Santos que satizfaz as birras patrioticas do Eng.º(?) Sócrates que por sua vez passa a vida a nã0 cumprir promessas .eleitorais e etc...
Como vê é uma "revisão" complicada