24.3.07

TONY


Tony Carreira é aparentemente um ícone nacional. Teve direito a "grande entrevista" da D. Judite de Sousa, a "reportagem especial" na SIC e talvez a qualquer coisa na TVI da PRISA. A RTP comemora os seus cinquenta anos como se tivesse quinhentos e, entretanto, não aprendeu nem esqueceu nada. Salazar não ganhará o programa da D. Elisa porque não precisa. Nunca chegou a sair de nenhuma das televisões, mesmo das outras duas que não criou.

3 comentários:

Anónimo disse...

Para grande pena sua...

(Este seu post parece a fábula da raposa e das uvas...)

Arrebenta disse...

Aos interessados em defenderem a permanência da entrada “Arrebenta”, na Wikipédia

http://pt.wikipedia.org/wiki/Arrebenta

----------------------------------

Resposta de um leitor anónimo.
Lê e passa aos teus amigos.
Vamos todos lutar contra os golpes baixos do bando do Sócrates e da Câncio!...


Wikipédia
"Meus caros,

Se tentarem arrebentar alguma coisa ao menos façam-no de forma inteligente.Eu bem tentei a brincadeira mas o sistema não gostou muito que eu tentasse reescrever a história... (vide Censurado76). É lamentável a minha ingenuidade.

Registem-se (caso não estejam já registados-caso contrário o vosso IP pode aparecer em vez da assinatura), façam o login, dirijam-se à página em questão e escolham a opção de opinar ("neste link" em letras pequeninas)


Na nova página poderão ver os votos actuais. Carreguem em edit e vão reparar que o texto (é confuso para quem não está habituado) está dividido nas secções;

Apagar;
Manter;
Comentários;

No final da secção desejada, comecem por digitar os caracteres

#~~~~ (é mesmo assim, cardinal e 4 tiles)

seguido do vosso comentário (e.g., Manter, porque ...). Podem tentar inserir a vossa entrada na parte dos votos mas se não cumprirem os requisitos o mais normal é aparecer um "vigilante" a fazer o devido corte."

Anónimo disse...

Enganou-se. Sempre disse desde o principio q o dito (Salazar) ia ganhar e sabe porq?,porque não parecendo eu ando no meio do povo...!!!!!!!!!Têem todos saudades do paizinho e de quem metia ordem na casa.