15.3.07

A POLTRONA

Não "querem tirar o blogue ao ministro". O ministro é que tirou o blogue do portal. Sem comentários, para que raio servia o blogue do ministro? Uma desilusão, o António, cada vez mais longe dos tempos do MASP - 1, onde o conheci, ainda Sócrates não era vivo.

6 comentários:

Anónimo disse...

Tá tudo doido. O blogue ainda lá está. Nunca deixou de lá estar:

http://opiniao.mai-gov.info/

Anónimo disse...

Um blog particular do sr. ministro estar pendurado num site oficial do governo demonstra bem a confusão de planos reinante nas pobres cabecinhas dos pobres governantes que temos.

Anónimo disse...

Não nos tirem o Pinamonti! Não nos levem o Paolo!

Joaé Valquirio

Anónimo disse...

Boa jogada.
Do simplex ao contra-simplex.
Venha Lord Vader.

Anónimo disse...

Se o ministro António Costa visitar este espaço de comentário, preste atenção, porque vou repetir três(3) vezes duas frases:

"79 portugueses escravizados em Espanha"...
- e outra

"79 portugueses escravizados em Espanha"
- e outra

"79 portugueses escravizados em Espanha".

E agora esta:

"blogue do ministro"

- e

"Blogue do ministro"

- e

"Blogue do ministro".

Ora, senhor ministro, isto não lhe faz soar as sinetas, não lhe apetece subir à torre da igreja e tocar os sinos a rebate?

Pode sempre pedir ao seu secretário de Estado para recorrer à física quântica e explicar que não, não senhor, não existe aqui nenhum problema de desfazamento temporal. Apenas ubiquidade espaço-temporal. Hummm

Anónimo disse...

Para o Sr. António Costa, ministro (por enquanto), que gosta de escrever cartas para a Direcção do "Público": "Da próxima vez que tentar fazer qualquer coisa, pense três vezes, mas pense mesmo".
Se tivéssemos um governo a sério, com um primeiro-ministro a sério, ou se houvesse um presidente a sério, já estaria demitido!