9.6.10

MESMA COISA

O levantamento da imunidade parlamentar a este estafermo político é o menos. O mal é terem de o pedir porque ainda é deputado. Os que o sustentam têm tanta vergonha na cara como ele. É tudo sinal da mesma coisa.

7 comentários:

burns disse...

e o estafermo do assis a querer transformar aquilo numa questão episódica,como se um roubo por parte de um deputado em plena assembleia da republica fosse uma questão episódica
com gentalha com esta baixeza moral o pais só pode estar perdido
gente desta tem que estar na prisão

Anónimo disse...

Assis e o seu papel de limpador de merda. O argumento de que "não existe um padrão" é fantástico. Justamente existe um padrão; um historial. Que a prudência e a ética - se existissem no PS - teriam levado a jamais aceitarem nas suas fileiras um tipo com o palmarés de rodrigues. Agora, cuidadosamente com pobre sr. nas palminhas, adiam reuniões, decisões, combinam defesas inacitáveis, argumentos e ardis. Para protecção dos "seus"...Que vergonha!
Chegará certamente a época em que, a desenvolver-se esta cristalina lógica, os traidores, os violadores, parricidas e homicidas confessos poderão alegar que era a sua primeira vez e meramente "episódica". Grande mensagem.

Ass.: Besta Imunda

Lamas disse...

Como escrecve a Ana Benavente no Público, esta gentalha ainda não se apercebeu que vão desaparacer assim que abandorem o poder e levam consigo o P.S.
Nunca mais vejo a hora disto acontecer.

Anónimo disse...

Meu deus, http://uniaodefacto.blogs.sapo.pt/300107.html

nem de propósito se consegue ter tanta piada, vejam:
«Estou convencido, aliás, que, hoje, quando voltar a ver o programa que nunca vê, vai perceber que eu não disse mentira nenhuma. Aliás, o dr. Santana acusa-me de ter voltado a mentir sem dizer onde e quando se deu esse, anterior possível, infeliz evento. Enfim.»

e há mais! e há melhor! sem dúvida, o analfabeto mais engraçado da nação

João Sousa disse...

Permito-me corrigir o João Gonçalves: o mal é terem de o pedir porque ele CHEGOU a ser deputado.

Antanças disse...

Todo o português iluminado sonha em acabar com esta “piolheira”, ser outra coisa, ser diferente, ser melhor, ser estrangeiro, ser do lado dos finos burgueses. Mas a “piolheira” tem uma estranha tendência para não acabar.

Daniel Santos disse...

nem mais!