25.1.08

AS VELHAS BENEVOLENTES

Esta gente e esta ideia da "associação república e laicidade" cumprem a preceito uma velha "máxima" do Grande Timoneiro chinês: "a política reside na ponta da espingarda". Sempre cheios de ideias, estes velhos idiotas.

4 comentários:

Anónimo disse...

Há tempos, um grupo de energúmenos arrasou um campo de milho cuja cultura não correspondia às normas básicas dos ideais daquela gente.

Por isso, foram justamente insultados e abandalhados.

Agora, podem "limpar" a imagem se arrasarem com os biltres da "associação de paranóicos inúteis".

Anónimo disse...

Os carrapatos resolvem-se com baygon.

Nuno Castelo-Branco disse...

Sempre quero ver a cara dessas preciosas reliquias, quando na sexta feira depararem com os três ramos das Forças Armadas na cerimónia dos 100 anos do Regicídio executado pelos seus grandes heróis Costas, Almeidas e quejandos. É que as honras vão ser prestadas à OUTRA bandeira e o Chefe do Estado que lá vai estar, não será propriamente o venerando esposo da Dª Maria...

Nuno Castelo-Branco disse...

Sempre quero ver o que as relíquias vão fazer, quando na sexta-feira 1 de Fevereiro, depararem com os três ramos das Forças Armadas em continência à bandeira e a uma certa pessoa. É que o estandarte presente não será propriamente aquele terceiromundista que nos querem há muito impingir como bom e a individualidade não será decerto o esposo da Dª Maria. Lá estarei sem falta.