26.5.10

OFÍCIO DIÁRIO



Torquato da Luz aceitou correr o risco de me pôr a apresentar o seu livro Espelho Íntimo. Torquato é do tempo em que, passe a expressão, os jornalistas falavam e não eram meros papagaios. Desde cedo, e para além desse ofício, arrebatou o arriscado de poeta. E, sobretudo, o mais difícil ofício - o diário de ser português. Tudo junto, é o suficiente para o acompanhar mais logo, pelas sete da tarde, na Livraria Barata em Lisboa e dizermos qualquer coisa sobre estes ofícios todos. Apareçam.

9 comentários:

Torquato da Luz disse...

Um forte abraço, caro João, e até logo!

Anónimo disse...

Enfim, o abraço de dois reaccionários da pior espécie. Viva o Partido Comunista Português. Viva o Bloco de Esquerda. Viva o camarada Alegre. Viva a CGTP. Vivam as forças do progresso. Os soldados unidos vencerão estão de novo activos. Viva a futura revolução socialista e patriótica. Prisão imediata para João Gonçalves e Torquato da Luz.

Anónimo disse...

o anónimo das2:00,ao ser anónimo não passa de um reles cobarde

Anónimo disse...

Com a crise do capitalismo mundial, a revolução socialista e patriótica é inevitável. O Dr. João Gonçalves que se cuide. Desta vez, ele é um dos alvos principais a silenciar. Eh eh eh.

Anónimo das 2 PM.

Anónimo disse...

Muito bem.

A.

Anónimo disse...

Anónimo das 2,00PMP
Pelo que vejo, parece que gostas de ser enrabado por toda essa gentalha esquerdóide, deves andar a chular como todos os "sucialistas" de trampa.
Hás-de renegar pela fome, todos os que agora incensas e pões no altar.
Scaramouche

Karocha disse...

Só anónimos , que tristeza!

João Villalobos disse...

Queria ter ido mas infelizmente não pude. A reuião pública da CML acabou por volta das 22H. Espero que tenha sido um sucesso. Abraço

Anónimo disse...

Kara Karocha,

Não diga mal dos anónimos. A sua presença, colorida e benfazeja, é essencial para dar o devido valor aos outros. Que sensaboria se todos fossem conhecidos! Além disso, um blog sem anónimos é como um homem sem cornos, um jardim sem flores, um cão sem pulgas, um sócrates sem mentiras. Estranho é que tenham escolhido a caixa referente ao livro de Torquato da Luz para despejar a sua tóxica dose de fel. Ou talvez não. O que terá um provavelmente singelo e familiar lançamento de livro, feito à maltinha da esquerdice? A esquerdice é como o paludismo: pode ser tratada mas não curada. Daí que tenhamos para vários séculos de apoios sociais e de saúde para tentar debelar esta patologia.

cumprimentos,seu

Besta Imunda