28.5.10

SUA PUTIDADE, A ESQUERDA


Quando se trata do tgv, são todos, em simultâneo, cubanos, chavistas, socráticos, varistas, estalinistas, trotskistas, maoistas, alegristas e demais "istas" porque, como dizia o sábio Soares, o dinheiro aparece sempre. Sobretudo o dos outros, os que hão-de vir a seguir pagar a factura. Depois deste "28 de Maio" porno-parlamentar, o que é que a matilha comunista e bloquista vai fazer, amanhã, numa manifestação folclórica contra o governo aliado? Masturbar grilos? As congéneres do Intendente sempre são mais autênticas e já tomam banho.

23 comentários:

Die Männer disse...

Essa de masturbar grilos não lembra ao diabo :))

Anónimo disse...

ui, que post tão "obsceno" e tão bem escrito!:)

Posso fazer link?

Anónimo disse...

Palhaço!

Anónimo disse...

A esquerda - a típica esquerdalhice utópica e fantasista - adora desfiles, manifestações, berraria, folclore, chinelice, tagatés primatas, murros no peito e vestes rasgadas. Quando não há motivo ou razão "ainda é mais bonito". E quando se trata de justificar a sua existência - estufada na intimidade por ordenados e tachos políticos - estes beneméritos aceitam misturar-se por umas horas ou "por uma jornada", à massa vociferante e sovaquenta dos eternos descontentes. Depois, à noite, recolhem a casa. Satisfeitos, purgados, purificados e moralmente tranquilos. Previsíveis. E catalogáveis como lepidópteros coloridos.

Ass.: Besta Imunda

Anónimo disse...

Pegando no aparente espanto de Die Manner - 5:55 PM, sempre recomendo uma recuperação extra à esquerda exausta, na volta das vivificantes manifs: um regimen de sarapitolas e caldos de galinha.

Ass.: Besta Imunda

Merkwürdigliebe disse...

Em vem do TGV urge construir um enorme bidet para a putaria, não para lavar o que já nasceu imundo, mas para lhes segurar a cabeça debaixo de água.

Aguarda-se o judicioso tratamento que as centrais de desinformação aqui do alegre rectângulo vão dar a este interessantíssimo desenvolvimento político. Afinal de contas é necessário manter o BE como terceira força política em Portugal.

Mani Pulite disse...

O ESTÁDIO NOVO TGVISTA:PRESIDENTE,PINTO SÓCRETINO;PRIMEIRO,COSTA DA TRAVESSIA;FINANÇAS,SÓDIVIDA LOUÇÃ;ESTRANGEIROS,FLAMENCO JERÓNIMO;OBRAS PUBLICO-PRIVADAS,CONELHO DA MOTA;ECONOMIA E OFFSHORES,RICARDO SALMOURA;TRABALHO,CARVALHO DO ISCTE;CULTOS E CASAMENTOS,CARDINALI DO AVENTAL;CENSURA E MEDIAS,SILVA DO MALHO;EDUCAÇÃO,LENA EMPREITEIRA;JUSTIÇA,PROENÇA A VELHA.

Bartolomeu disse...

Cumprimento-o pelo make-up tão opurtuno transformando uma breijeirice de condão popular numa bela pérola de salão (se bem que ás vezes seria mais eficaz arremessar um bom: mulher de vida fácil que deu à luz!)

M. Abrantes disse...

Andamos há tempo demais nas mãos desta gente.

Anónimo disse...

A esquerda sempre se interessou por "ideias" e nunca pelo povo. Foi assim com a revolução cultural e agora é a mesma bosta com o TGV. O povo que se foda que o TGV é que interessa.

O povo votou nestes filhos da puta, agora que se besunte na merda que elegeu.

Alves Pimenta disse...

Acabo de ver na RTP o Noronha do Nascimento (esse mesmo, o presidente do Supremo Tribunal de Justiça, que manda destruir tudo quanto incrimine o falso engenheiro) perguntar-se como pôde o país chegar a isto.
É preciso topete. Porque a resposta é simples e é esta: o actual estado do país deve-se precisamente a gentinha como ele. Nem mais nem menos.

Anónimo disse...

Caro João,
Completamente de acordo. O comportamento das chamadas "esquerdas" neste assunto é miserável.
Cumprimrentos.

Anónimo disse...

É a «ortodoxia» de esquerda!....

Anónimo disse...

Mais uma vez lhe digo se fosse do PC seria, concerteza e reafirmo o concerteza, uma pessoa muito mais esclarecida.
Já agora aproveite, e os demais comentadeiros, visitem a página da web do PCP (para quem não souber www.pcp.pt) e constatem o porquê do PCP ter votado a favor do tgv.
Fassam o favor de se ilucidarem e não falarem só por dá cá aquela palha.

Anónimo disse...

AH AH AH AH AH AH AH .....
Belo post
Óptimo!

Anónimo disse...

Já há muito que sou apolítico. Neste panorama não consigo, em abono da verdade, rever-me em qualquer partido.

No entanto, sempre me recusei a aceitar, muito menos a compreender, a suposta autoridade moral que a Esquerda demonstra perante todos.

É necessário ter a coragem de dizer que a Esquerda - entenda-se o PS e quejandos, tem uma grande quota parte de responsabilidade na actual situação do País. Teve ajuda do PSD, com toda a certeza. Mas a Esquerda contribuiu bastante para muito do que hoje critica.

Sempre desconfiei de quem se arroga no direito de demonstrar superioridade moral.
Invariavelmente, quem a tem, não a publicita, pratica-a....

Letrado disse...

Ser analfabeto é uma desgraça, sr. Anónimo das 9:01 PM, mas orgulhar-se disso é mesmo "de esquerda", isto é, pura estupidez.

Anónimo disse...

Para o letrado das 9:56 PM:

Quando não se tem capacidade de argumentação convém ficar caladinho em vez de partir para o insulto, porque esta é a arma dos imbecis.
É mais uma prova cabal, destes comentadeiros, por serem ignorantes não saberem do que falam.
Mais uma vez vos digo visitem a pagina da web do PCP (www.pcp.pt) está lá postado a razão do PCP ter votado contra a proposta po PSD e CDS/PP, se calhar não vão gostar de constatar alguns factos.

Anónimo disse...

Meus caros, só quem está na extrema direita, diz que o PS é de esquerda.

Gândavo disse...

Como diz o Reinaldo Azevedo, é a burguesia do capital alheio

Nuno Oliveira disse...

Que haja ainda alguém a discutir que há esquerda e direita... como se houvesse alguma diferença...

Karocha disse...

É a bancarrota caros comentadores.
Como disse, julgo que há perto de um mês, o Dr. Medina Carreira no "plano inclinado" e passo a citar "ainda vão culpar os alemães e andam a mentir ao País"!

Anónimo disse...

inteligente e brilhante D. kAROCHA...