30.5.10

A MÁ EDUCAÇÃO PROGRESSISTA

Parece que Sócrates - um modelo do "progressismo" mundial e de "homem de cultura" como, por exemplo, Chávez - mandou o seu PS albanês apoiar Alegre precisamente em nome dessa coisa em forma de assim chamada "progressismo" e da "cultura". Alegre decerto não se fará rogado no papel de Américo Thomaz do dr. Louçã e do admirável líder. Que, aliás, nunca deixa de surpreender pelo fino trato e pela esmerada educação.

6 comentários:

Anónimo disse...

Vocês viram o discurso de Sócrates em brasileiro perante a classe política e empresarial local? Foi de morrer a rir?

antónio chulado disse...

Se o 'progressista pavão de S. Bento' fosse educado e, sobretudo, se tivesse um pingo de vergonha, já há muito que se tinha retirado para umas merecidas e bastante longas férias numa das luxuosas vivendas que projectou no Portugal 'profundo'.

a.c.

Alves Pimenta disse...

Será que o aldrabão não percebe que aquelas cenas com o Chavez apenas tornam mais visível a sua rasteira credibilidade?
E os empresários? Que dizer dos empresários que se prestaram ao ridículo papel de figurantes em tal filme pornográfico? Qualquer pessoa decente, no lugar deles, puxaria do primeiro pano à mão e, envergonhada, esconderia a cara.
Mas vergonha é coisa que, pelos vistos, há cada vez menos neste pobre país...
Até quando vamos ter de suportar isto?

Mani Pulite disse...

GRANDE CHICO!EXPLICOU TUDO MUITO BEM E METEU O ALDRABÃO NA ORDEM.O CHICO DEVIA VIR PARA CÁ SUBSTITUIR DE IMEDIATO O ALEGRE.TAL COMO AOS JOGADORES DA BOLA DAMOS-LHE LOGO A NACIONALIDADE PORTUGUESA E VAI DE IMEDIATO PARA CANDIDATO.

Carlos Vidal disse...

realmente, meu caro, o que eu rio (apesar de ter pouca graça) a imaginar o indivíduo a mostrar por cá os autógrafos... meu deus, que dizer, e que fazer?

Anónimo disse...

Tudo isto não passa de um sinistro carnaval da sinistra sinistra. Oligofrénicos.

Ass.: Besta Imunda