28.5.10

OS COVEIROS DOS MAIS DESFAVORECIDOS OU A UNIÃO NACIONAL ESQUERDÓFILA BETONEIRA


É a melhor designação para a nomenclatura "tgvista", abstracta e nebulosa, de apoio ao bardo Alegre a quem o futuro "objectivo" do país não interessa. E menos interessa a ele que apenas deseja ver "consagrada" a sua nula e vaidosa abstracção precisamente no auge de uma crise que por natureza, não entende nem ajudaria a ultrapassar. Porquê? É simples e o insuspeito Campos e Cunha, no Público, explica. «Se os deputados do BE e do PCP (e deputados do PS) votarem ao lado do Governo, ficam com a responsabilidade histórica da decisão. E decidem entre os projectos faraónicos hoje ou, em alternativa, mais pequenos projectos criadores de emprego e mais Estado social, daqui a poucos anos. Dos votos de cada um dentro de dias veremos as consequências, em 2014. Há poucos momentos tão determinantes quanto este. Em 2014, lembrar-nos-emos quem esteve, em 2010, com os mais desfavorecidos ou com os grandes interesses.»

2 comentários:

Anónimo disse...

Uma vez que os jovens são o futuro, será interessante perguntar em 2014 ao fresco painel do "corredor do poder" de que lado estavam eles em 2010. Como me encontrava fora do meu covil, apenas pude ver, sem som, vagas imagens desse fundamental encontro semanal de mentes brilhantes na RTP (a dos 385 milhões de Euros por ano). Sem som tudo é mais patético. Mesmo sem saber o assunto, podemos adivinhar a argumentação esclarecida e profunda de cada uma daquelas férteis cabeças. Marco António, Ana Drago, Sérgio Sousa Pinto... que esplêndido cabaz. SSP, então, o ex-jotinha que promoveu com entusiasmo o fim do serviço militar obrigatório e as avançadas leis-gays sobre os afectos! precioso! E os outros dois, do PC e o betinho do CDS...São o futuro.

Ass.: Besta Imunda

Mani Pulite disse...

QUANTO RECEBEU A ESQUERDA TGVISTA DOS "INTERESSES" PARA APOIAR O "PROJECTO"?AGORA PODEM IR TODOS MARCHAR PARA A MANIF.DA CGTP PARA DISFARÇAREM E MELHOR ENGANAREM OS PORTUGUESES.SOBRETUDO OS MAIS DESFAVORECIDOS QUE OS TGVISTAS TRAÍRAM MISERÁVELMENTE.