23.5.10

MARCELO NIM



Saúda-se o regresso de Marcelo à televisão. Sozinho, vale o batalhão de papagaios comentadeiros que atacam diariamente os ecrãs embora não destrone, aprecie-se ou não, a feroz independência intelectual de Pacheco Pereira descontadas as lambuzadelas no horrível Costa. Todavia, esta primeira prestação, na parte respeitante a Sócrates, fez lembrar este sketch dos "fedorento". Sócrates? Nim.

Adenda sobre Júlio Magalhães, "apenas" o director de informação da tvi: «O brilhante Magalhães, cuja presença e mente irrequieta devem ser tão estimulantes como contemplar um marco-de-estrada.»

8 comentários:

Floribundus disse...

quando penso na situação politica e económica do país

adorava ser estúpido e ignorante como a maioria dos politicos e dos que neles votam

Anónimo disse...

Acha que JPP lambuza o Costa? O JPP acha graça contrapontistica a Costa, nada mais.

João Gonçalves disse...

Talvez. Sucede que se há coisa que Costa não tem é graça. Por isso não se lha pode achar.

antónio chulado disse...

mas ... o professor Marcelo não foi, também, um dos que achava que o 'trabalho' do 'pavão de S. Bento' tinha mérito e, por isso, lhe 'dava' nota positiva? de repente o 'pavão' já não presta? não havará alguma incoerência no douto parecer do professor?

Só os burros é que se aperceberam que o 'pavão' era um embuste?

a.c.

Anónimo disse...

O Marcelo tem altos interesses, sejam eles quais forem, nos bancos portugueses, que estão completamente à rasca com o mismatch de prazos do seu passivo (depósitos e financiamentos diversos) face aos seus activos (créditos aos agentes económicos), De facto, o problema é mais de lucrar menos do que têm lucrado, mas é chato para eles, coitados. E o Marcelo é um amigalhaço destas eminências mais ou menos pardas que são os "banqueiros"... Ele é que disse!

PC

Anónimo disse...

Dêm-lhe tempo; para o homem se adaptar à nova sala, à menina Olívia da maquilhagem e à nova passividade do novo jornalista, desta feita o brilhante Magalhães, cuja presença e mente irrequieta devem ser tão estimulantes como contemplar um marco-de-estrada. Além disso, também precisa de novas e absurdas notícias e ele já as tinha estragado com comentários a vulso.

Ass.: Besta Imunda

Mani Pulite disse...

CADA VEZ MAIS COMPROMETIDO CADA VEZ MAIS DESINTERESSANTE.A EX-FUTURA ESTRELA DA POLÍTICA PORTUGUESA AINDA ACABA COMO A MOTA DO AMARAL.RESTA-LHE A GESTÃO DA CARREIRA DE FILHOS E NETOS PARA SE ENTRETER.RIP!

fado alexandrino. disse...

Um bocejo.
Até os livros atirados já tinham pó.