31.5.10

UM RETRATO ANTI-ENTUSIASMO

Do "miúdo pregador de pregos" na poesia, "miúdo" de Sócrates, de Louçã e da arq. ª Roseta. Tantos meses do "entusiasmo" desta gente pela frente não lhe augura nada de bom. São criaturas que não dão sorte a ninguém.

5 comentários:

Anónimo disse...

Diria mesmo mais, são pregos no caixão dele.

Anónimo disse...

Foi significativo o silêncio do apoiado, ontem, após a entusiástica comunicação de assis e a pirotécnica frase do mitómano engenheiro sobre cultura e valores; e o silêncio de hoje também, 24 horas passadas sobre tão calorosos apoios. Sentindo-se já um joguete nas mãos "do destino", ao ocioso-martelador resta fazer a gestão destes belos apoios, exumar umas tretas sobre justiça social e proferir umas fantasias que já nem na poesia mais dengosa e lorpa se encontram. Com tanta poia a envoler a sua candidatura tem, necessariamente, de se sentir apoiado.

Ass.: Besta Imunda

Anónimo disse...

Foram quatro anos eloquentes quanto à sua verdadeira irreverência e à pureza do seu "espírito" livre ( usando a terminologia do grande líder ).
Talvez os bolsos e as exíguas perspectivas de emprego próximo ( para si e para os seus seguidores ) lhe tenham trazido estas tremideiras éticas sintomáticas, cheira-me que o pelotão dos verdadeiros voltou a andar sem líder, quem sabe desta vez o barbudo burguês tivesse também confortáveis alternativas diletantes..
Este país merecia melhor que outra indigesta cavacada . Rás-os-partam. Força para o blogue!

Mani Pulite disse...

SE O SÓCRATES É ASSIM TÃO BOM DEVIA SER ELE O CANDIDATO A PRESIDENTE TAL COMO SAMPAIO QUANDO ERA SECRETÁRIO-GERAL DO PS FOI CANDIDATO À CÂMARA DE LISBOA E GANHOU.O VELHO ALEGRE É QUE NÃO SERVE.

Anónimo disse...

Caro Mani Pulite,
o PS já disse - e é oficial - pela boca porcina de Tó-costa que "alegre é bom candidato a PR porque é incompetente para ser PM". Percebo a sua lógica: se o engenheiro-mitómano foi e é mau PM, então o PS tê-lo-ia escolhido como candidato. O pior é que o PS acha sócras "do melhorzinho que há"...

Ass.: Besta Imunda