27.5.10

CONTRA O PSITACISMO DO PEC

Não sou do PC, nem tão pouco "intelectual" e não passo por escadarias normalmente mal frequentadas. Mas, de facto, também não aprecio o PEC.

7 comentários:

Anónimo disse...

E você, João Gonçalves, também se considera um intelectual?

Anónimo disse...

Pois... se fosse do PC seria concerteza uma pessoa mais esclarecida.
Há mais de 25 anos que o PC alertou e alerta para o que se está a passar a nível da economia nacional e mundial. Capitalismo puro e duro, a exploração do homem pelo homem.
Já agora aproveite e leia o Capital de Marx e constate, sendo um livro escrito há mais de 150 anos, previu na perfeição o mal do Capitalismo.

Anónimo disse...

Estes dois companheiros anónimos das 2:10 e das 2:11 PM, a existirem - sobretudo o culto das 2:11! - são preciosos. Quanto ao "Capital", se ele o leu todo até ao fim e o digeriu, é obra. Uma palhada filosófica de quarta categoria. Enquanto jovem besta, tentaram impingir-me esse monumento. Mas assim que tomei contacto com o Borda d'Água e as Páginas Amarelas, e pude fazer a comparação, não tive olhos para mais nada.

Ass.: Besta Imunda

Alves Pimenta disse...

O Anónimo comuna das 2:11 PM ainda não sabe que inexiste o termo "concerteza".
Precisa, pelos vistos, de quem lhe diga também que o muro de Berlim já caíu e nada tinha a ver com a bola do mesmo apelido...

Carlos Vidal disse...

Abraço amigo, João Gonçalves.
Em barcos diferentes politicamente, mas no mesmo barco da dignidade crítica.
CV

Anónimo disse...

Ena tanta gente que vive às custas do défice ou seja da dívida crescente feita em nome dos Portugueses, incluíndo aqueles que ainda não nasceram.

lucklucky

Anónimo disse...

«Quanto ao "Capital", se ele o leu todo até ao fim e o digeriu, é obra. Uma palhada filosófica de quarta categoria. Enquanto jovem besta, tentaram impingir-me esse monumento.»


o dono do blogue tem aqui excelente material para mostrar ao leitor acima que, obviamente, não sabe do que fala.
Pela minha parte, folgo em saber que continua jovem.