21.5.10

O NOVO HERÓI AO SERVIÇO DE ESTADOS NOVOS E VELHOS

Mota Amaral ambiciona exactamente o quê? E porquê? Que triste fim de uma carreira que tanto prometia, como recorda o leitor C. Silva Lima: «Em 25 de Abril de 1974, Mota Amaral era deputado da União Nacional (então chamada ANP). Todos os elementos da "ala liberal" (Sá Carneiro, Pinto Balsemão, etc.) tinham deixado a Assembleia nas eleições anteriores. Ele não. Há hábitos que nunca abandonam os eternos servidores do poder do momento.»

20 comentários:

Anónimo disse...

o que ele quer é uma estrela no chão da broadway...tudo é comedia tudo é drama
f&v

De nihilo nihil disse...

Perdoe-me o vocabulário mas será que isto é alguma "merda" que aparece com a idade? Ou terá a ver com o nome? - O outro foi para ministro.

jorg disse...

Talvez um lugar numa daquelas caridosas agências caridosas na ONU ou afins - se tem lá, e.g. o Tonecas, o Sampaio, e até o Sr. Prodi, também podiam receber mais alguém insular.

Anónimo disse...

Que rabos de palha terá o Mota Amaral?

Anónimo disse...

Mota Amaral tem um objectivo tão bem traçado, tão certo e tão certeiro, tão quase tarado, que só ele e o PS percebem exactamente a razão da razão absoluta. Os burros dos juizes e do PGR, nem essses o percebem. Só falta saber porquê. No fim vai abortar um documento manco de verdade que de pouco mais servirá senão para tentar limpar umas coisas da tola. Que gente tão miserável que ainda nos consegue surpreender tanto e tão profundamente. Que país de merda.

Anónimo disse...

Viva o poderosíssimo Partido Socialista! Abaixo com os Jões Gonçalves deste mundo!

Anónimo disse...

Talvez um dia... no Abrupto... ou no YouTube!

Garganta Funda... disse...

Há qualquer coisa de muito grave para o Dr.Mota Amaral tomar uma posição tão maximalista.

Hoje, umas dezenas de carros funerários desfilaram em Lisboa em protesto contra o Governo.

Achei piada nas declarações do porta-voz desta «indústria» que em tom solene, grave e comprometido disse que a recente legislação sobre estes profissionais era a morte certa do «sector funerário»...

Mal comparando, o actual regime constituicional, sucialista, corrupto, reaccionário e improdutivo, também está à espera que uma boa agência da especialidade (rating ou não...) leve este cadáver e todos os seus próceres, a começar pelo «novo heroí»...

Mais um RIP por Portugal.

(Devo ssossegar o tal «porta-voz» da próspera industria funerária que nos próximos anos não vai haver falta de «clientela», pois a pirâmide demgrafica e a industrialização dos abortos são factores potenciadores na expansão «deste» sector).

Anónimo disse...

Desconheço as suas (dele) razões.
Porém não é difícil perceber que a Cosa só poderia travar o escândalo através do presidente da CPI,travar o Pacheco não era possível.
Como se lhe conhecem ligações a seitas secretas,pode ser por aí,além de que ele tem outro calcanhar de Aquiles.

Anónimo disse...

Esta "cena" é surreal.
Pacheco Pereira fala em provas avassaladoras (sic). Mas não podem ser provas de acordo com certas disposições constitucionais. Resultado : toda a gente sabe que o PM e demais acólitos conspiraram e mentiram, mas não é possível provar o que quer que seja (leia-se deduzir acusação e procedimento criminal). Para ser franco, acho que Mota Amaral não tem culpa nenhuma do que escreveram os constituintes e/ou os revisores desta Constituição em vigor ...

Anónimo disse...

Os donos do ingenheiro e dos mota amaral:

http://www.publico.pt/Pol%C3%ADtica/caso-tvi-presidente-do-bes-investimento-nega-envolvimento-na-operacao_1438403

Anónimo disse...

Onde está o Radical Livre? Não tem comentado como sabiamente o fazia!

Anónimo disse...

Já referi, em várias caixas, a cumplicidade de Mota Amaral com o PS, apoiada - mal - na incrível palhada da constituição marxista; também já bastas vezes referi a inércia e a cobardia do PR - que fazem dele uma parte do problema. As culpas, agora, começam a ficar muito bem desenhadas - neste grave momento que, ficando cada vez mais nítido, turva a minúscula visão dos homens pequenos.

Ass.: Besta Imunda

João Carpinteiro disse...

Se calhar está preso à Casa Pia... They live.

Karocha disse...

O Mota Amaral tem muitos rabos
de palha.
Quanto aos anónimos que querem bater no JG. façam um favor, batam nele e em mim, para ai no gambrinos ao jantar.
Vai ser giro!!!

Mani Pulite disse...

FINALMENTE TEMOS ESTE MOTA TOTALMENTE DEMASCARADO.MAIS UMA MARIONETA MANIPULADA PELO PODER SOCIALISTA.O QUE FICA À VISTA DE TODOS É SIMPLESMENTE REPUGNANTE.VAI FAZER COMPANHIA AO MONTEIRO E NORONHA.

Anónimo disse...

Talvez o JG não perceba, ele e outros, que MA não ambiciona coisa alguma. Felizmente, e por enquanto, nem todos os que andam na política se movem em exclusivo por ambições pessoais. MA é uma dessas pessoas. Só quem o não conhece é capaz de pensar o contrário. Quis defender a Constituição mesmo quando a agremiação a que pertence ditava outra coisa. Não é um carneiro. eis o defeito do homem.

Josefa

Mani Pulite disse...

JOSEFA,JOSEFA,SE ÉS INTIMO DO MOTA DEVES SABER TAMBÉM AS VERDADEIRAS RAZÕES QUE O LEVAM A TUDO FAZER PARA PROTEGER O SÓCRATES,O HOMEM QUE MAIS VIOLA A POBRE CONSTITUIÇÃO TODOS OS DIAS.

Açoriano ocidental disse...

Essa Josefa sabe muito bem que, sobre o Mota Amaral, todos sabemos o que ela finge que não sabe.

Anónimo disse...

Diz lá então, ó sabichão ocidental.

Josefa