18.5.09

COMEÇO


Foto de Ângelo Ochoa

5 comentários:

angelo ochoa disse...

Foi mais um amanhecer visto da varanda do quarto de minha filhota actriz com os raiinhos de luz do sol a vencer a antemanhã rósea desta crise -- só Deus basta, e basta haver um o olhar aberto à maravilha! Limitei-me a disparar quase sem zoom minha digital sony àquela hora... Nenhum mérito meu portanto a não ser o de ter (por miriam judiazinha de bethlhem) meus olhos abertos e acordados... Repete-se o milagre cada dia!

joshua disse...

Hino de Laudes (Liturgia das horas)

*
É belo rosto claro da manhã,
Aberto sobra a terra que se expande
Num hino de louvor e adoração.
*
À luz do sol nascente que as renova,
Levantam sua voz as criaturas,
Anunciando o esplendor do novo dia.
*
Assim minha vontade, assim meus olhos
Se elevam para Ti: faz-me, Senhor
Compreender o dia que amanhece.
*
E acorda-me, meu Deus, cada manhã,
Até que eu saiba amanhecer seguro
Do teu amor, no dia sem ocaso!

angelo ochoa disse...

bonito hino de laudes jeoshua amigo e mais bonito ainda do que cant+á-lo o experimentà-lo no dado dia a acordar-nos em deus...

joshua disse...

Desde 1984, nos Encontros Nacionais de Pastoral Litúrgica, em Fátima, meu Oásis Espiritual, caríssimo Ângelo, e minha Meta de Renovação Interior na mais preciosa Graça.

Abraço

www.angeloochoa.net disse...

joshua,
minhas baterias sa~o renovanento carismático católico em setúbal quarteira e tomar e raras vezes tb em fátima... mas meu sustento é haurir o dia que o bom dez nos fez de domingo a domingo e «privar» c minha mae de lourdes... e sua escola. desde 1999...