31.7.08

RUÍDO

O mais recente candidato a salvador da nação, o dr. Passos Coelho, pretende "construir ideias" no PSD. Para o efeito, vão aparecer umas "plataformas estratégicas" onde as referidas ideias serão "construídas" e "criadas". O dr. Coelho foi dirigente da JSD anos a fio. Foi vice-presidente do partido. Depois hibernou para a vida académcia e profissional - da qual nunca devia ter saído - e vem agora brindar o partido e o país com as suas "plataformas". Isto quer dizer que, enquanto desempenhou aqueles cargos, o fez a título ornamental já que era aí que tinha todas as possibilidades de "desenvolver" as "ideias" que agora quer "construir". Reunir um bando de idiotas "especializados" que o país normalmente ignora, é no que costuma dar este propósito. Para "plataformas" e "construção de ideias" já estamos servidos com o primeiro-ministro, o dr. Pinho, o dr. Zorrinho e a "esquerda moderna", em geral. Para quê, pois, novos e inúteis profetas apenas destinados ao ruído?

7 comentários:

Anónimo disse...

É um homem do Norte. E basta.

Carlos Medina Ribeiro disse...

A propósito da liderança do PSD, aqui fica uma curiosidade:

Um dia destes, João Paulo Guerra chamava a atenção para o facto de Manuela Ferreira Leite estar tão calada, que até a CIA julga que o dirigente do PSD é ainda Luís Filipe Menezes...

A crónica, bem assim como o referido documento da filantrópica instituição, podem ser apreciados [aqui]
.

Anónimo disse...

Está toda a gente deslumbrada com o Pedro Passos Coelho, mas se ele fosse, eventualmente, eleito Primeiro Ministro, iria tornar-se um segundo Sócrates 2.

João Villalobos disse...

Isso hoje não interessa nada. O nosso presidente retirou-lhe os holofotes :)
Acho que ele vai falar do contributo deste blogue para a queda do Índice de Confiança dos portugueses.

Anónimo disse...

sei perfeitamente para onde deviam ir passear este e outros políticos que por aí andam a ocupar espaço no rectângulo.
parece um curso de instrução de adultos.
quando abrirem a loja terão à porta o pm furiata mente a vender computadores em saldo (2 em 1)
vão todos embora e não voltem mais. ninguém dará pela vossa falta
PQP

radical livre

Anónimo disse...

De salvadores da nação estamos fartos. O que é preciso é gente honesta, digna, trabalhadora, que arregace as mangas e ponha as meninges a funcionar na defesa do bem comum e não apenas em seu proveito próprio.

Nuno Castelo-Branco disse...

Pois... cáustico. Perderam a "chance" em 1908. Agora, amanhemos-nos...