15.11.06

SEPARADOS À NASCENÇA

A Fernanda Câncio está cada vez mais parecida com o Pedro Santana Lopes: uma menina guerreira.

Adenda: Não há nada de mal em chamar à Fernanda menina guerreira. Pelo contrário. É um elogio num país de bananas. E, pelo que já pude ler, Santana Lopes tem pelo menos o mérito de dar a conhecer - a quem ainda não tinha esse "privilégio" - o "lado negro" de Durão Barroso, uma figura enigmática cujo carácter deixa muito a desejar. Agora não se esqueçam dele para Belém numa próxima encarnação, ok? Entre dois fugitivos, antes o bonzinho dos refugiados.

10 comentários:

Anónimo disse...

Tanta má língua! Benza-os Deus!

Anónimo disse...

Esquecem-se de que o poder é como os 15 minutos de fama... Efémero!

Anónimo disse...

E mais uma coisita...

Conheço mita historias de abortos...

Agora de Sopeiras comidas pelos Patrôes ?
Poupem-me... Estamos em 2006 não em 1956...

Se ainda fossem algumas surpresas nos voos Lisboa-Londres ou Lisboa-Zurich...

Anónimo disse...

Também não há mal nenhum em chamar à fernanda câncio alcoviteira pós-moderna, pelo contrário, é um elogio num país de ananazes.



o-apagado

Anónimo disse...

Mas ó Sr. João, só agora é que descobriu o lado negro da personagem, V. Exa. que até conhece minimamente o Partido...

Ou já se esqueceu da fuga para Washington que deixou a batata quente nas mão do Fernando Nogueira ?

Rui Castro disse...

Não me pareceu que o meu comentário fosse susceptível de "apagão".
Abraço

f. disse...

por mais que emende e adende fico zangada com a comparação, joão.fico fico fico.

e ó anónimo que conhece muitas histórias de abortos: onde é que leu que a 'sopeira', como lhe chama, engravidou do patrão? leia outra vez, se não for muita maçada. não é isso que lá está escrito, mas que os patrões pagaram o aborto. quanto a haver, hoje, empregadas que ficam grávidas de patrões, pois não estou assim tão certa que seja impossível. como patroas ficarem grávidas de empregados. tenho para mim que para haver gravidez basta um truca-trucazito.

agora confesso que essa das surpresas nos voos para londres e zurich me encheu de curiosidade. não quer esclarecer?

Anónimo disse...

Enigmática?

Eu diria mesmo mais: sinistra!

Anónimo disse...

Senhora D. F.

OK, tem razão, foram os Patrões que pagaram, eu reconheco os meus erros...

Quanto ás surpresas nos voos, o filme é muito tipico no bairro aonde o seu rapaz tem agora uma casita... paga pelo erario publico, é claro... Se continuar pela Borges Carneiro, cruzar-se-á com Senhoras que tiveram de ir de emergência a Londres... Percebeu agora ?

Melhores Cumprimentos

PS: O exclusivo não é só desse Bairro, nesta Lisboa há muitos... Bairros...

Anónimo disse...

...e fora de lisboa há imenso espaço...em santarém por exemplo...houve quem perpetuasse esse congresso com páginas de amor ao pm num blog lânguido talvez criado para o efeito...o que terá acontecido? e esta hem?