15.11.06

O GLORIOSO CAMINHO DA MODERNIDADE -2

Não resisto, apesar de anónimo, a publicar este "comentário" largado no post anterior, presumo que por uma senhora a qual, certamente depois de ter queimado o soutien noutra encarnação, anda agora a chamuscar o próprio corpo: "Vida, meus caros -mais as pobres e mentecaptas pamóias, que vos apoiam - é a que habita uma MENTE e um corpo feminino, que não pode mais, HOJE, deixar de tomar o leme do seu próprio projecto reprodutivo. Como diz o Mário Cesariny e uma vez que este é um blog muito literário:"Já cansa a cona."

2 comentários:

Anónimo disse...

Ah!!!!!!!!
Que blasfémia!
Comecem já a empilhar lenha para um auto de fé no Terreiro do Paço.

Anónimo disse...

A toma de um antibiótico durante uma gripe, pode anular o efeito anticoncepcional do uso regular de um anovulatório (vulgo pílula).

Salvo as raras excepções de praticantes masculimos de vasectomia, tem sido à custa do organismo feminino, por ingestão regular de contraceptivos que se tem praticado a contracepção, com todos os efeitos secundários que daí advêm. Isso também devia merecer alguma consideração e respeito, pela parte da humanidade que é só objecto de leis, medicalizações e anátemas.

Este comentário vai passar no "exame prévio"?