17.11.06

BOA NOTÍCIA....


... para as "gajas". Ainda por cima é gira, apesar de viver com um panhonha. Uma "sócrática", esta Ségolène.

11 comentários:

Anónimo disse...

antes socrática do que cavaquista

José Gomes André disse...

Lamento não partilhar o entusiasmo pela senhora. Parece-me uma fraude mediática. Os seus trunfos são a "telegenia" e a "simpatia". Pois..

Política externa: contra o "nuclear civil" no Irão (suponho que o "nuclear militar a entusiasma); UE? "Ah, e tal..eu acho que é preciso uma Europa forte". Turquia? "Estou ao lado dos franceses" (seja lá qual for). EUA? Mercado comum? Imigração? Não sabe.

Outros aspectos: juris populares para apreciar a acção governativa (mais nada!), enquadramento militar para jovens marginais (esperemos que não façam cursos com as tropas alemãs e americanas), programa económico vácuo, assente na ideia de uma "França mais forte".

Esta senhora consegue transformar o vazio em filosofia política.

Bem Pelo Contrário

Anónimo disse...

Mil vezes CAVAQUISTA!!!
Que bom seria se todo o Português tivesse a capacidade de Cavaco na acção, na execução e na finalização!!

Comoe estaríamos mais Felizes e com todo o tempo do mundo para os políticos fazerem Política à vontade......

Anónimo disse...

Para as gajas e para os gajos, que eu vi as fotos dela na praia e não vos digo nada...

Rui MCB disse...

Ainda rivalidade franco germânica... São uns invejosos estes franceses.

Anónimo disse...

gira? oh homem, nao me diga que eh daqueles que qualquer rabo de saia ... nao conheco como politica, mas fraca cara que V. mostra. e palida, quase translucida

Anónimo disse...

gira, sim.

Anónimo disse...

O que é que o marido da Senhora tem a ver com o assunto?

E o João Gonçalves, vive com quem? É filho de quem? Separou-se de quem? Há algum panhonha que o ature? Vá mostre lá as credencias que contam.

Anónimo disse...

Qualquer dia, uma qualquer top-model poderá servir de fachada presidencial aos cordelinhos manipulados pelos plutocratas deste mundo.

Anónimo disse...

Ela manda lá em casa - e, se calhar, vai mandar também na França -, ele está mais entretido a fazer-lhe filhos: já vão em quatro.

Anónimo disse...

É gira sim, plástica tb. Tem tudo o que é necessário para ser uma "estrela mediática", daquelas das revistas cor de rosa. Quanto á politica... veremos, mas com uma imagem destas não augura nada de bom. Enfim, na linha daquilo que as pessoas mais gostam. Imagem, imagem, imagem e imagem. Apenas e só.